Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Wellington Maciel™

Celulares vão virar ‘minibanco’ pessoal

Posts Recomendados

Estudo aponta potencial do Brasil de ampliar a oferta do serviço

Os celulares vão se transformar em unidades bancárias para bilhões de pessoas que ainda estão sem acesso a serviços financeiros, embora para isso, os Governos deverão flexibilizar suas leis, aponta o relatório do Fórum Econômico Mundial apresentado ontem em Nova York.

O estudo, que examina a implantação da tecnologia e o estado das legislações sobre o tema em 20 países na África, América Latina e Ásia, reconhece o grande potencial dos dispositivos sem fios para “atender as necessidades financeiras de povos sem fácil acesso a serviços bancários”.

O documento destaca o caso do Brasil, que ostenta “uma presença relativa” se comparado com países que possuem grande abrangência. Pelo levantamento, as possibilidades do País de levar vantagem na matéria e “oferecer serviços financeiros mais complexos por meio de dispositivos móveis” depende de sua “habilidade de aproveitar a rede existente de agentes bancários e a proteção dos consumidores”.

Segundo dados do Fórum Econômico Mundial, atualmente há mais de 1 bilhão de pessoas no mundo com celulares e sem contas bancárias. “O potencial é inquestionável” diz William Hoffman, um dos responsáveis pelo relatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×