SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fehveiga

Desbloqueio do M2510

39 posts neste tópico

o cabo deste aprelho é o micro usb ( V8 , 5310 ...) cabo especifico para a box ainda nao tem , mais voce pode tentar usar o cabo usb do proprio aparelho . Mais o procedimento ainda nao foi testado . Selecione o modelo M2510 cabo micro usb clicar em read codes caso nao faça a leitura dos codigos , tente o unlock . Aparelho desligao e com bateria .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cabo deste aprelho é o micro usb ( V8 , 5310 ...) cabo especifico para a box ainda nao tem , mais voce pode tentar usar o cabo usb do proprio aparelho . Mais o procedimento ainda nao foi testado .

Selecione o modelo M2510

cabo micro usb

clicar em read codes

caso nao faça a leitura dos codigos , tente o unlock .

Aparelho desligao e com bateria .

amigo tentei e não consegui. usei o cabo original que vem com o aparelho na caixa, e sem sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tentei e não consegui. usei o cabo original que vem com o aparelho na caixa, e sem sucesso...

amigo esse atc ja esta fazenduh na z3 box...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse atc ja esta fazenduh na z3 box...

Certo amigo, vlw, então no meu caso é aguarda solução definitiva para ust ou Hwk.thanks!!!:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos boa noite eu tenho as duas box e nenhuma por enquanto faz peguei um ontem com a nova versão da z3x box e nada antigamente ele dava erro no MSL FALSE agora com a nova versão ele lê mas quando clica em unlock ele dá erro na ust dá também erro eu fiz com o cabo usb original porém ouvir dizer em outro forum que o cabo é igual ao e210 porém rj45 e usb o que falta é aguardar sair o cabo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cabo micro usb tem que ser na porta da box usb ou na cpu do computador...

Bom dia

Você obteve sucesso no procedimento citado? com o cabo USB

caso tenha poste um print da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãos ei não heim ricardo...pelo que eu sei não existe cabo RJ com esse encaixe so usb..o desbloqueio deste atc é feito pelo usb mais o procedimento deve ser outro por issod eve dar failed..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos como o topico esta na area da box, ust-pro2 acharia que colocassemos somente solução para esse modelo feito pela ust-pro2.

USTPro2_v10.0.0

versão com correção de bugs, mais ainda não faz o modelo com sucesso.

Searching for (SAMSUNG Mobile USB Port)...

Checking COM9...

AGERE phone detected on USB (COM9)

Activating test mode...

Test mode activated OK!

IMEI : EditadoXXXXXXXXXXXX

Unlocking phone...

MSL security bypass failed (WRONG MSL DATA)!

Security bypass failed!

Elapsed Time (00:20)

cabo utilizado : Usb original que vem com o atc.

Tecmarsil...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos como o topico esta na area da box, ust-pro2 acharia que colocassemos somente solução para esse modelo feito pela ust-pro2.

USTPro2_v10.0.0

versão com correção de bugs, mais ainda não faz o modelo com sucesso.

Searching for (SAMSUNG Mobile USB Port)...

Checking COM9...

AGERE phone detected on USB (COM9)

Activating test mode...

Test mode activated OK!

IMEI : EditadoXXXXXXXXXXXX

Unlocking phone...

MSL security bypass failed (WRONG MSL DATA)!

Security bypass failed!

Elapsed Time (00:20)

cabo utilizado : Usb original que vem com o atc.

Tecmarsil...

Ta dando esse erro mesmo tentei aqui na UST mas so ta fazendo na Z3x mesmo por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this image. a principio ja desenvolverão e ja estão vendendo. vamos aguardar algum representante , vender aqui no Brasil.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image. a principio ja desenvolverão e ja estão vendendo. vamos aguardar algum representante , vender aqui no Brasil.

não vou divulgar aqui para não falarem que estou favorecendo algum amigo mas já tem disponivel no Brasil a R$ 24,99

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardem pessoal, logo logo se esse cabo for mesmo funcional nossos amigos e parceiro da cellmaster ( Moises ) terá disponivel em sua loja virtual. Pediremos para avisar aqui no fórum para que todos fiquem ciente do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cabo já está sendo comercializado por revendedores aqui no Rj, creio que nos demais estados tbm...

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

possui um arquivo patch para o desbloqueio do mesmo na UST, alguem sabe me informar sobre?

Possui um patch para Z3x para executar o procedimento.

Seguindo o tópico (Please login or register to see this link. )

Consegui converter a flash padrão Z3x para a UST PRO, mas não consegui colocar o ATC em modo flash nem mandar o PATCH para efefutar o desbloqueio.

O cabo do V8 ou 5310 funciona, reconhece como modem normal, mas da um erro de MSL (proteção da flash).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos suport 100% pela Z3xbox para esse modelo: 1)Certifique se está com abateria totalmente carregada. 2)Segurando o botão lateral para baixo e a tecla 9 coloque o cabo. 3)Aparelho já encontra-se ,modo test mode aplique a pach aguarde até o fim do processo. 4)Feche o programa ligue o atc coloque em modo pc studio em seguida unlock aguarde o fim do processo. 5)pronto atc desbloqueado.bele

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei varios tbem e nao deu certo nem com o cabo usb ele nbao reconhece o aparelho...tenho a z3x se alguem souber a soluçao por favor postar...desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei varios tbem e nao deu certo nem com o cabo usb ele nbao reconhece o aparelho...tenho a z3x se alguem souber a soluçao por favor postar...desde ja agradeço!

Qual a sua dúvida?

Este desbloqueio já faz direto sem necessidade de patch pela Z3x.

Leia - Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, tenho a Ns-pro nela faz perfeitamente sem segredos, é só selecionar o modelo com o aparelho ligado no cabo usb e clicar em Unlock, vai 100%. Porém na minha Ust-pro não esta indo como de todos usuarios da mesma. Vamos aguardar. Se alguém conseguir com certeza postarão. Até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu possuo o "cabo bateria" mas o mesmo nao funciona na ust. Ele é extremamente complicado de se usar, precisa-se abrir o aparelho, pois as travas desse cabo são fixadas na placa e nao na traseira da carcaca. Outra coisa tambem é que os pontos onde aqueles dois pininhos são encostados são dois pontos de solda (na placa) e isso torna duvidoso a utilizacao do mesmo. Na UST, não acontece nada. Pede-se que aperte o power, mas como a placa esta aberta o power nao responde e o proprio "cabo bateria" nao liga para dar o boot. Alguem ja usou com sucesso esse cabo? Adiquiri o meu com o Moises e ele tambem esta checando o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu possuo o "cabo bateria" mas o mesmo nao funciona na ust.

Ele é extremamente complicado de se usar, precisa-se abrir o aparelho, pois as travas desse cabo são fixadas na placa e nao na traseira da carcaca. Outra coisa tambem é que os pontos onde aqueles dois pininhos são encostados são dois pontos de solda (na placa) e isso torna duvidoso a utilizacao do mesmo.

Na UST, não acontece nada. Pede-se que aperte o power, mas como a placa esta aberta o power nao responde e o proprio "cabo bateria" nao liga para dar o boot. Alguem ja usou com sucesso esse cabo? Adiquiri o meu com o Moises e ele tambem esta checando o que pode ser.

Bom dia amigo! Adquerir esse cabo no intuito de fazer esse desbloqueio, Não conseguir com sucesso pelos seus mesmo problema, mais a minha UST reconhece o aparelho e tudo mais nao desbloqueou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0