Ir para conteúdo

GS 107


Posts Recomendados

Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam

Senhor, verifique se nao há oxidação na parte do teclado. Faça uma limpeza na PCI. De uma boa ressolda no aparelho e por fim uma atualização (Se nenhum dos caso resolver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam

amigão aqui na minha assisténcia ta do mesmo jeito, já apareceu varios com o teclado com o problema semelhante ao seu.

Alguns voltaram com um flash.

outros não tiveram solução .

Oxidação garanto que não é pois todos eram ATc seminovos.

Resoldagem se fizer vai matar eles divez ,pois eles são muito sensiveis a resoldagem.

fik ai minha dica ..

Se com o flash não dê certo ..

o procedimento de resoldagem é muito ariscado a não ser que vc converce com o cliente e avise do risco de o ATC apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam

Já passei diversas vezes por isso. Vamos lá, abra o atc, tire a manta do teclado, microfone, display. passe pasta em todos os componentes da placa. EXETO os que ficam debaixo da blindagem. A blindagem dele é toda furadinha. Coloque uma que seja totalmente fechada em cima. Assim não passa calor algum. Em seguida faça a ressolda usando 350 de calor. Aqueca bem um componente pretinho que tem do lado do conector de carga. Ele tem 4 pernas de solda de cada lado. Terminou ? Faça uma boa lavagem na placa com thinner e teste. 95 % dos meus eu resolvi e não matei nenhum. Boa sorte e vai com calma. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...