SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel souza

gb230 microfone

4 posts neste tópico

alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo

Amigo quais procedimento o senhor realizou no mesmo,qual atual situação da p.c.b,ja tentou fazer um ressolda no componentes responsável pelo microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quais procedimento o senhor realizou no mesmo,qual atual situação da p.c.b,ja tentou fazer um ressolda no componentes responsável pelo microfone.[/QU

a placa esta boa foi o microfone q estragou mesmo. retirei de um outro gb230 e ressoldei nele funcionou.. só q eu preciso ressoldar um microfone nele mas nao tenho por isso quero saber como adaptar um microfone difererente nesse atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tbm gb230 ta com micorfone queimado! consegui adpatar o microfone ! fiz mesmo esquema d adptar o microfone no lg gm205 no gb230 ! funcionou mas ficou um pouco baixa a voz !! quem saber um jeito de aumentar a voz me avise obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0