SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

problemas com antivirus

5 posts neste tópico

boa tarde estou tendo problemas com um arquivo da mxkey o antivirus ta detectando com virus esse arquivo ja mandei execultar sem a ação o antivirus mais nada uso o Microsolft security essentials nome do arquivo.. virtool?win32/obfuscator.cr algunha dica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde estou tendo problemas com um arquivo da mxkey o antivirus ta detectando com virus esse arquivo ja mandei execultar sem a ação o antivirus mais nada uso o Microsolft security essentials nome do arquivo.. virtool?win32/obfuscator.cr algunha dica ?

Sr. uso o Avast aqui e é excelente! Não tenho problema algum com Conflito ow Notificação de Vírus nos Programas usados.

Faça um teste com Avast e poste resultados.

Também pode estar realizando um teste em outro PC e fazer um teste.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

to com o avast amigo mais depois dessa atualização nunca mais minha mxkey foi a mesma toda vez que vou abri ela faz que abre e para trava desestalo estalo de novo as vezes funciona mais na maioria nunca funciona tenho toda vez que reiniciar a maquina

Compartilhar este post

Link para o post

to com o avast amigo mais depois dessa atualização nunca mais minha mxkey foi a mesma toda vez que vou abri ela faz que abre e para trava desestalo estalo de novo as vezes funciona mais na maioria nunca funciona tenho toda vez que reiniciar a maquina

O Sr. esta usando a Ultima versão já Disponível da MX-KEY?

Se caso não tiver baixe já no link abaixo e faça o teste:

Please login or register to see this link.

Se problema Persistir poste um print da imagem com erro e nos Mande pra melhor ajuda-lo!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0