Desbloqueio do samsung s3370 pela z3x???
0

13 posts neste tópico

Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ja tentou em todoas as portas? me parece que tem que ser a porta 74

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele

e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja [ATTACH=CONFIG]19201[/ATTACH]

Vamos la;

1° Ligue o aparelho

2° coloque em modo Usb ( configure ) #197328640# --> commoon-->usb config-->Qualcomm mode

3° conecte cabo usb , instale os drives!

4° vera em meu computador , gerenciador de Despositivos, porta com , ele esta! e adcione no sw da z3x em com port.

5° Read codes

4 ° unlock Sp

Obs:

No meio do procedimento ele ira para Digita uns codigos e da ok!

Aguarde o procedimento demora !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em qualcom mode. 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise unlock method: Read codes or Direct. 5. Press Unlock SP button. Agradeço a todos. " Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em

qualcom mode.

1. Power on phone.

2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode

3. Connect USB cable, setup drivers.

4. Choise unlock method: Read codes or Direct.

5. Press Unlock SP button.

Agradeço a todos.

" Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???"

Basta somente clica em obrigado!

fez tudo como indicado, !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em

qualcom mode.

1. Power on phone.

2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode

3. Connect USB cable, setup drivers.

4. Choise unlock method: Read codes or Direct.

5. Press Unlock SP button.

Agradeço a todos.

" Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???"

Amigo, aqui aparece: 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung USB. Acho que é a mesma coisa, mas...

Quando clico em UnlockSP dá isso:

Searching Samsung USB Modem... detected (COM10)

Reading Phone Info... Error

Done with Samsung 3G tool ver 9.4

Compartilhar este post

Link para o post

Est com o mesmo problema,quando cheg em usb configuraçao tem opçao 1 samsung usb e opçao 2 qualcom usb,quando escolho a opçao 1 a instalaçao do driver trava em MPT device e nao continia ja na opçao 2 qualcom usb instalou tudo certo os drives mas dar esse mesmo erro que nosso amigo posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Est com o mesmo problema,quando cheg em usb configuraçao tem opçao 1 samsung usb e opçao 2 qualcom usb,quando escolho a opçao 1 a instalaçao do driver trava em MPT device e nao continia ja na opçao 2 qualcom usb instalou tudo certo os drives mas dar esse mesmo erro que nosso amigo posto.

Senhores, primeiramente, ligue o aparelho conectado via usb e instale todos os drivers do mesmo, depois tente o procedimento postado pelo vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post

O driver nao instala como eu comentei antes so fica nessa imagemPlease login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aqui o erro ao estalar o driverPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aqui o erro ao estalar o driver[ATTACH=CONFIG]23167[/ATTACH]

Amigo clica encima da mensagem e aguarde abri uma aba de instalaçao dos drives , caso ela nao abra , va em ; meu computador propriedades, hardware ,verifique qual estado de instalaçao, caso esteja com o sinal de ( ?) redirecione os drives para pasta manualmente!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo de cara na primeira vez fiz isso mas dar a mesma coisa.... so pode ser alguma coisa no celular o no computador vou devolver pro cliente obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Logo de cara na primeira vez fiz isso mas dar a mesma coisa.... so pode ser alguma coisa no celular o no computador vou devolver pro cliente obrigado a todos

baixe o novo pc studio que vai resolver seu caso

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0