Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Comprei uma box octopus nova da cellmaster, mas estou tendo dificuldades para instalá-la no meu pc, uso um windows seven, segui as instruções de entrar no site Octopus Box - recovering, unlocking and flashing LG phones ,seçao ajuda/ descargas, baixei os 17 arquivos de drivers numa pasta lg e conectei a box, mas ela deu falha na instalação, tentei instalar os drivers mas ainda não reconhece, alguem pode me dá uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma box octopus nova da cellmaster, mas estou tendo dificuldades para instalá-la no meu pc, uso um windows seven, segui as instruções de entrar no site Octopus Box - recovering, unlocking and flashing LG phones ,seçao ajuda/ descargas, baixei os 17 arquivos de drivers numa pasta lg e conectei a box, mas ela deu falha na instalação, tentei instalar os drivers mas ainda não reconhece, alguem pode me dá uma luz?

Existe um "bug" na box, no qual vc tem que conectar a box uma vez, retirar o cabo USB e conectar novamente, senão da erro até mesmo com a box ja instalada.

Qual o erro esta dando? Esta pedindo drivers quando vc conecta na USB?

Geralmente a instalação da octopus é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tutorial de como isntalar, pois ainda não fiz nada pois ao conectar a box dá o erro de cartão inteligente não encontrado.

Exatamente amigo, esse é o bug em questão. Esse problema já foi discutido em foruns internacionais e inclusive aqui no clangsm, ainda não existe solução para o problema.

Veja o link:

http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/6672-erro-card-not-found.html

Tenta fazer o seguinte: conecta a box no computador, espera alguns segundos, desconecta e conecta novamente. E não se esqueça de instalar os drivers da box, no site de download "octopus box driver v3".

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como instalar ''octopus box driver v3'',ao abrir aparece três subpastas(e gate /ftdi/top GX4) e dentro delas mais pastas, tem umas que é só leitura. Me desculpe é que sou novo essa é minha primeira box.

É simples, descompacta as pastas, egate é o driver responsável por fazer a leitura do smart-card.

Depois de descompactado, vc faz como eu te falei nos topicos anteriores, quando a box pedir driver, vc indica a pasta que vc descompactou... vai pedir mais de uma vez, a sequencia eu não lembro, mas vc vai indicando as pastas que são essas mesmo, se der erro volta e indica outra pasta, sempre essas 3 pastas que veio no arquivo compactado. Depois de instalado os drivers vc pode instalar o software da octopus, que vc baixa la no site oficial mesmo.

No caso de não pedir drivers, vc entra no gerenciador de dispositivos, clica com o botão direito sobre o dispositivo que não esta reconhecendo, e vai em atualizar drivers, ai vai abrir a tela de instalação de dispositivo USB, ai é só indicar as pastas com os drivers.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofri muito com esse problema, então encontrei minha solução. Abri a box e retirei o SIM CARD, e o coloquei em no leitor da PKEY(tinha um sobrando), aí quando quero usar o programa, ligo os 2(leitor da pkey com o SIM CARD da octopus e a box para emular a porta COM) no computador e pronto, nunca mais tive problemas e utilizo muito a box. abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofri muito com esse problema, então encontrei minha solução.

Abri a box e retirei o SIM CARD, e o coloquei em no leitor da PKEY(tinha um sobrando), aí quando quero usar o programa, ligo os 2(leitor da pkey com o SIM CARD da octopus e a box para emular a porta COM) no computador e pronto, nunca mais tive problemas e utilizo muito a box.

abraços e boa sorte

Procedente a solução amigo, complementando pode-se usar o smart card em qualquer leitor de smart card, inclusive em box com smart card interno como a setool. Mas se vc atentar ao post o Aguenam postou que só possui a octopus e acabou de comprá-la, e esse procedimento vai invalidar a garantia se ele não informar o revendedor antes de fazer o procedimento citado pelo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...