GX 200
0

5 posts neste tópico

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200.

O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema.

Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga??

Peço ajuda

Amigo colocando o mesmo na fonte ele apresenta algum tipo e consumo ou mesmo encurto,caso não apresentar nada,aperte o botão power do mesmo ve se ele apresenta alguma corrente na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tire a tampa trazeira trazeira de metal faca uma limpeza com tiner e uma simples ressolda aconteceu isto comigo tente ai e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
valeu amigo ja estou fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo ja estou fazendo

Evite posts desnecessários. Vá fazendo os procedimentos citados e logo após o término, teste. Ai sim o Sr posta resultados para darmos continuidade ou dar por encerrado. Agradecemos pela compreensão. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0