SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fehveiga

Desbloqueando Motorola A1200

14 posts neste tópico

Segue abaixo o procedimento para desbloqueio do aparelho MOTOROLA A1200 utilizando a SMART-MOTO. 1. Conecte a sua S-CARD em uma entrada USB do seu computador. 2. Conecte a sua SMART-CLIP na porta paralela do seu computador. 3. Conecte a fonte de alimentação ( 9V ) na entrada PWR da sua SMART-CLIP. 4. Abra o programa SMART-MOTO em "Iniciar >> Todos os Programas >> Smart-Moto >> Smart-Moto" 5. Desmonte o telefone. 6. Conecte o cabo MINI-USB no aparelho deixando a outra ponta (conector USB) desconectada da smart. 7. Conecte o TEST POINT indicado no terra da placa. 8. Conecte a alimentação no aparelho 3,9 v. 9. Pressione o botão lateral indicado com o SIDE KEY A. 10. Conecte o cabo MINI-USB a porta USB da smart clip. 11. Clique no botão PROCURAR do smartMoto. 12. O telefone será reconhecido como "NS FLASH INTERFACE". 13. Pressione novamente o botão lateral "SIDE KEY A". 14. Pressione PROCURAR novamente o telefone será reconhecido, agora como "S BLANK LTE2 NEPTUNE". 15. Desconete o TEST POINT do aparelho. 16. Clique na guia DESBLOQUEIO 17. Selecione o modelo A1200 * 18. Clique no botão "DESBLOQUEAR VIA PONTO DE TESTE (TP) 19. Ao final do processo desconecte e teste o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo o procedimento para desbloqueio do aparelho MOTOROLA A1200 utilizando a SMART-MOTO.

1. Conecte a sua S-CARD em uma entrada USB do seu computador.

2. Conecte a sua SMART-CLIP na porta paralela do seu computador.

3. Conecte a fonte de alimentação ( 9V ) na entrada PWR da sua SMART-CLIP.

4. Abra o programa SMART-MOTO em "Iniciar >> Todos os Programas >> Smart-Moto >> Smart-Moto"

5. Desmonte o telefone.

6. Conecte o cabo MINI-USB no aparelho deixando a outra ponta (conector USB) desconectada da smart.

7. Conecte o TEST POINT indicado no terra da placa.

8. Conecte a alimentação no aparelho 3,9 v.

9. Pressione o botão lateral indicado com o SIDE KEY A.

10. Conecte o cabo MINI-USB a porta USB da smart clip.

11. Clique no botão PROCURAR do smartMoto.

12. O telefone será reconhecido como "NS FLASH INTERFACE".

13. Pressione novamente o botão lateral "SIDE KEY A".

14. Pressione PROCURAR novamente o telefone será reconhecido, agora como "S BLANK LTE2 NEPTUNE".

15. Desconete o TEST POINT do aparelho.

16. Clique na guia DESBLOQUEIO

17. Selecione o modelo A1200 *

18. Clique no botão "DESBLOQUEAR VIA PONTO DE TESTE (TP)

19. Ao final do processo desconecte e teste o aparelho.

gostaria de saber esse procedimento pela rocker e nao pela smartclip pelo quer eu sei esse topico foi feito so para rocker,porque comprei uma e nao sei como fazer e gostaria de sabe o passo a passo do procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Movido Pela Administraçao

Amigo, agradeço pelo procedimento. Mas cuide pára nao abrir os respectivos assuntos no local incorreto.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sei que o topico eh bem antigo, mas nao teve jeito de eu resolver essa bronca, tudo que tento fazer pela smartmoto da erro, faço o test point a smart reconhece ele como "S BLANK LTE2 NEPTUNE", mas nao consegue fazer nada nesse boot 4.0, pelo scout jah tentei todas as flash possiveis, todas dao erro, a unica que nao deu erro e passou inteira, nao tirou ele da tela do boot.A principio ele estava sem menu superior, bateria e sinal, depois do TP ele nao sai mais daquela tela vermelha do boot.hj jah tem solução para isso?ou estou fazendo algo de errado? desde jah obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo para resolver esse problema passa uma BP original do aparelho como está que se encontra no 4shared que resolve. BP A1200I BY-ANDROID-M&Ms segue link

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo para resolver esse problema passa uma BP original do aparelho como está que se encontra no 4shared que resolve. BP A1200I BY-ANDROID-M&Ms segue link

depois é só passa uma firmware hibrida! ok!

Compartilhar este post

Link para o post

o link que voce passou o arquivo nao esta mais disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos do clam tudo bom ?

Venho aqui com um dilema terrível que estou enfrentando com um a1200, pois peguei um pra tirar o código de usuário e depois desbloquear, porem nem na smart nem na scout leu o código, ai resolvi passar uma flash e ai que começou o problema passei uma flash e depois não reconheceu nenhum chip todos pediram o subsidio passei 4 flashs diferente e nada de resolver fiz o pedido do subsidio mas não gero nem pela Motorola então vi que o único jeito era pelo test point (terrível) pois matei o único que tentei fazer nos meus 9 meses de profissão kkk

Andei vendo o procedimento de como se fazia eu ate consegui mas mas na vez de dar o boot da erro gostaria de uma ajuda dos amigos de como devo proceder para que va tudo ok sem dar esse erro

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aqui da pra ver melhor eu acho! Please login or register to see this link.

Olá Sr.Bugre, bem primeiro essa imagem ficou inferior a primeira, aliás a primeira já era suficiente. Nas próximas também veja a data das últimas postagens, também no início não compreendia muito bem essa regra, mas temos que nos adaptar. Também já podes atualizar sua Smart-Clip, temos disponível v4.24. Mas já que estou aqui tentando lhe ajudar, aproveito e deixo recomendações próprias da Smart-Clip, que sigo, semelha-se ao do início do tópico com interpretações alternativas.

Procedimento de Desbloqueio dos modelos A1200, E2, E6 atravéss de TestPoint:

1. Desmonte o telefone.

2. Conecte a placa do telefone ao PC através de Smart-Clip (telefone > cabo USB> Smart-Clip > cabo LPT > PC).

3. Conecte S-Card ao porto USB do PC.

4. Conecte a fonte de alimentação a Smart-Clip e ligue o telefone.

5. Inicie o programa SmartMoto.

6. Na janela de conexão escolha "Smart-Clip USB port" ("USB porto de Smart-Clip").

7. Conecte o contato de TestPoint a toma da terra .

8. Aperte e mantenha a tecla lateral "A".

9. Conecte a bateria.

10. Solte a tecla A.

11. Aperte "Search" ("Buscar"). O programa vai cumprir os seguintes passos:

* SmartMoto detecta S-Card;

* SmartMoto detecta Smart-Clip;

* SmartMoto detecta o telefone como "NS Flash Interface".

12. Aperte novamente a tecla " A".

13. SmartMoto detecta o telemóvel como "S Blank LTE2 Neptune".

14. Desligue o TestPoint.

15. Passe à opção "Unlock" ("Desbloquear").

16. Escolha o modelo correcto da lista de modelos.

17. Aperte "Unlock via TestPoint" ("Desbloqueio através de TestPoint").

18. Desconecte PCB depois de terminar o processo.

19. Monte o telefone.

Precisa dar certo com essas dicas do tópico todo, boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bom dia desde ja agradeço a sua atenção para com minha pergunta eu fiz a pergunta porque vi que o topico nao tinha sido encerrado pensei que nao tinha problema "desculpe" amigo eu segui o procedimento que vc citou porem quando passo para o desbloqueio ele de erro de boot como esta na imagem e nao vai de geito nenhum nessa hora que nao sei o que fazer !! obrigado bom dia !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola lucas amigo eu fiz todo esse procedimento como esta na imagen porem quando vou em desbloqueio e seleciono o modelo e peço pra desbloquear via test point da erro em boot isso que quero dizer!!! ja fiz umas 5 vezes e nada continua do mesmo geito! ok abrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola lucas

amigo eu fiz todo esse procedimento como esta na imagen porem quando vou em desbloqueio e seleciono o modelo e peço pra desbloquear via test point da erro em boot isso que quero dizer!!! ja fiz umas 5 vezes e nada continua do mesmo geito!

ok abrigado

amigo vc não deve estar fazendo o test point corretamente pois não e esse boot que deve aparecer

se não me engano 0.00 ou f.ff

verifique tbm se e a1200i só ele faz na Smart o, a1200e não faz.

só via código

se ele ligar Hello moto e o a1200i se ligar só com o logotipo da Motorola e a1200e.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0