Ir para conteúdo

lg kf 245 ??


Posts Recomendados

ola pessoal estou com um lg kf 245 com seguinte problema se eu ficar mechendo nele o tempo todo ele nao desliga mais se eu deixar ele quieto passa um pouco ele desliga sozinho alguem ja pegou um desse com esse defeito se sim post ai ......

post aberto

Informe quais procedimento a senhora realizou no mesmo,caso nenhum verifique possível oxidação,certifique-se o flex esteja em bom estado,teste com outra bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um lg kf 245 com seguinte problema se eu ficar mechendo nele o tempo todo ele nao desliga mais se eu deixar ele quieto passa um pouco ele desliga sozinho alguem ja pegou um desse com esse defeito se sim post ai ......

post aberto

Olha dê um reset nele, ou faça uma atualização de software se possuir algum equipamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe quais procedimento a senhora realizou no mesmo,caso nenhum verifique possível oxidação,certifique-se o flex esteja em bom estado,teste com outra bateria.

ja fiz uma limpeza no aparelho , ja troquei a bateria fiz um reset nele e nao deu nada ate agora so nao troquei o cabo flex ainda .....e continua com o mesmo problema ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...