Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcio by

A33 Oscilando Sinal?

11 posts neste tópico

e tambem estou com um do msm aki e ainda sem solução amigo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigos estes aparelhos A33,quanze todos estão vindo com este poblema,mesmo novo,estou com dois aqui que tem vez que ele funciona normal e as vezes fica oscilando sinal com os tres chip,Um fica sem sinal?:uzid::uzid:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se verificar se esses modelos não vieram com defeitos de fábrica, isso se já foi feito os procedimentos de que são precisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos estes aparelhos A33,quanze todos estão vindo com este poblema,mesmo novo,estou com dois aqui que tem vez que ele funciona normal e as vezes fica oscilando sinal com os tres chip,Um fica sem sinal?:uzid::uzid:

Galera troca os componetes que estao aoredor da antena de sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Reforça a antena com solda, ouu cria outra ,a antena dele é orrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Reforça a antena com solda, ouu cria outra ,a antena dele é orrivel

OU vc resolda os componentes ou sbstitui tao dando muito problema esses aparelhos

o ideal mesmoe substituir os componentes que fica perto da antena

Compartilhar este post

Link para o post

eles oxidam.e a solda fica fraca.resolda a antena e os componentes...ja fiz varios aq q deram certo...se n resolver faz um jumper da antena para o componente mais prossimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esse problema é de hardware, na trilha da antena tem um capacitor, esse capacitor ñ está armazenando energia suficiente, pois ele foi colocado na trilha para amplificar o sinal, mas ele funciona com energia. Solução: Vc pode trocá-lo, mas ñ precisa, basta removê-lo e jampiar, daí ñ vai ter mais ocilação no sinal esse capacitor ñ é necessário na trilha...

Eu faço isso e sempre dá certo, esse capacitor fica entre o conector de antena externa e a BGA da antena, ñ esquewça de conferir com multimetro a corrente, tem que ter até o conector da antena na placa...

Espero ter cooperado com todos...

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos e so acresentar 1 capacito de 1k proximo do conector de antena ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa de trocar repor nao e so jumpear mesmo faço isso com todos tbm e sinal fica 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se poderem com foto os jamper a serem feito com os componentes,estou com um,que fiz jampeamento nos componenetes perto da antena externa mas não deu sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0