Ir para conteúdo

NOKIA 2220 - COMO TIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA?


Posts Recomendados

Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad::sad::sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um nokia 2220 e quando ligo,

pedi o código de segurança,

já troquei o chip e continua do mesmo jeito.

Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo.

Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad::sad::sad:

Estou necessitando urgentemente.

Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

Amigo, para se retirar um codigo de segurança de um aparelho, o primeiro passo é perguntar ao dono se o mesmo se lembra do código. Caso negativo, aí sim temos de pensar em outras formas, e a principal delas, é a pesquisa.

Nos informe, como solicitado, se possui alguma ferramenta (box) para celulares de marca Nókia, isso ajuda muito a te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite acredito que vc não seja tecnico em manutenção, nos técnico temos equipamento chamado de box para faz atualização em celular, e retira estes códigos colocado pelo usuário, leve o aparelho a uma assistencia tecnico que resolvera seu problema.

Amigo tenho uma vygis uni tool box

sou iniciante na area

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

alguen me poderia ayudar, por que al trocar el flex de mi nokia 2220, me pide codigo de seguridad, en vista que me olvide, y como puedo hacer para poder volver a obtener el codigo nuevamente, o si existe algun link para poder obtener dicho codigo,quedo muy agradecido..de ante mano.por la ayuda...dejo mi correo.. para alguna solucion georgeluca12@hotmail.com grasias de ante mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...