NOKIA 2220 - COMO TIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA?
0

7 posts neste tópico

Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad::sad::sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos nos informe si vc posoui alguma box

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite acredito que vc não seja tecnico em manutenção, nos técnico temos equipamento chamado de box para faz atualização em celular, e retira estes códigos colocado pelo usuário, leve o aparelho a uma assistencia tecnico que resolvera seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um nokia 2220 e quando ligo,

pedi o código de segurança,

já troquei o chip e continua do mesmo jeito.

Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo.

Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad::sad::sad:

Estou necessitando urgentemente.

Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

Amigo, para se retirar um codigo de segurança de um aparelho, o primeiro passo é perguntar ao dono se o mesmo se lembra do código. Caso negativo, aí sim temos de pensar em outras formas, e a principal delas, é a pesquisa.

Nos informe, como solicitado, se possui alguma ferramenta (box) para celulares de marca Nókia, isso ajuda muito a te responder.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos nos informe si vc posoui alguma box

Amigo tenho uma vygis uni tool box

mas creio que ela não sirva para nokia

não sei se ela pega hwk, ou algo parecido

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite acredito que vc não seja tecnico em manutenção, nos técnico temos equipamento chamado de box para faz atualização em celular, e retira estes códigos colocado pelo usuário, leve o aparelho a uma assistencia tecnico que resolvera seu problema.

Amigo tenho uma vygis uni tool box

sou iniciante na area

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

alguen me poderia ayudar, por que al trocar el flex de mi nokia 2220, me pide codigo de seguridad, en vista que me olvide, y como puedo hacer para poder volver a obtener el codigo nuevamente, o si existe algun link para poder obtener dicho codigo,quedo muy agradecido..de ante mano.por la ayuda...dejo mi correo.. para alguna solucion Please login or register to see this link. grasias de ante mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0