SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leoknight

I877 com Codigo Especial

6 posts neste tópico

Olá, como tirar o codigo especial do i877? obs: quando conecto ele no computador ele reconhece como Armazenamento em massa e nao como Moden.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, como tirar o codigo especial do i877?

obs: quando conecto ele no computador ele reconhece como Armazenamento em massa e nao como Moden.

Amigo , vou te passar o basico.

1° vc coloca em flash strap, creio que já saiba como colocar.

2° use o utility update.

3° teste o aparelho, rs

simples , mais se ainda houver duvidas e só perguntar.

SR.LOR

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo em tecnologia iden, ainda nao sei como realizar o procedimento citdo, como proceder com o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo em tecnologia iden, ainda nao sei como realizar o procedimento citdo, como proceder com o procedimento?

Leo,tente colocar um chip nextel bom e espere até vc poder digitar o codigo

depois tire a bat,coloque ela no lugar e ligue o aparelho.

se não resolver faça uma pesquisa sobre o sw cns,ele resolverá seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz Isso ai mais nao deu certo, tive que devolver o ap para o cliente sem solução:sad: obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

de 100 aparelhos testados aki 90 da certo.... tem que ser omologado pela nextel... ser boost nao funciona.... coloke um chip qualquer no aparelho (pode ser qualquer um mesmo claro ,vivo,oi,tem nextel) ligue o aparelho... vai aparecer a mensagem inserir codigo especial... dexei ele lá dentro e ligado ..espere... um tempo... vai de uma hora até umas 20 horas... a mensagem vai sumir... e vai aparecer um espaço para que vc possa digitar um code... nao digite nada.... retire a bateria e volte a colokar ..só que agora precisa ter um chip nextel para poder funcionar normal... aki sempre da certo... fazia isso quando nao tinha recurso.... mais agora com o cns, o lab 24, e o xflash ,,, nunca mais precisei esperar... espero ajudar alguem até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por MM Cell
      Entrou na minha loja um atc nextel I335 e o mesmo quando colocado para carregar aparece service phone e não carrega, alguém sabe o que devo fazer?
    • Por mauriciomds
      Bom dia, sou novo aqui nesse fórum,  não sei se é por aqui que eu faço esse pedido mas por favor me ajudem,meu celular é um motorola nextel xt605, preciso da Stock Rom BRASIL para ele, pois ele está brickado depois de um master reset e quando fui instalar a unca rom que achei  que era do méxico   via RSD lite não resultou em nad, continua travado na tela M de motorola, deiei o celular ligado mais de 2 hrs pra ver se iria sair e não saiu, creio eu que com uma firmware do brasil esse problema se resolva, pois acho que a do méxico por mais que seja o mesmo aparelho deve ter tido alguma incompatibilidade 

Por favor me ajudem,Obrigado 
    • Por Infracell
      Reparo no flex de volume e conector. 
      100% 
    • Por zicoaraujo
      Comecei a utilizar o aplicativo Leo Privacy Guard e gostaria de saber se alguém utiliza esse aplicativo?
    • Por alexandreway
      Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configurações e não perdi os contatos e nenhum dado do cartão de memória (Micro SD). To postando isso porque eu fiquei 3 horas rodando na internet e descobri sem querer agora.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.