Ir para conteúdo

nokia 5530 que só estava liga ligando no carregador


Posts Recomendados

olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo

Amigo coloque o mesmo na fonte e certifique se o mesmo não está com consumo ou mesmo encurto,abra o atc verifique se o mesmo se encontra com marca de oxidação ou componente danificado devido a queda na Pcb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo

Comprementando o tópico Tente:

1° Troque o carregador

2° Troque a bateria

3° Ressolde a área do conector de carga e bateria ou substitua os dois.

Teste e post resultados, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

alguem mim ajudar tó com um 5530 so ligar quando coloco no carregador ... eu pensei q fosse o botao de ligar q estava quebrados mais nao é ja troquei e ainda nao funcionou

Com licença a meu amigo felipe pessoa para dar suporte ao tópico.

Amigo o Sr já fez os testes citados acima ?

Bateria, Carregador, Verificou na fonte ?

Veja aqui tmb : http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-161.html#post124096

Outro: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-99.html#post64386

Faça a ligação conforme imagem e teste.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...