SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Google se une a várias empresas para garantir 18 meses de atualizações

1 post neste tópico

Google se une a várias empresas para garantir 18 meses de atualizações em aparelhos Android.

Please login or register to see this image.

A foto acima mostra quais empresas se uniram ao Google na promessa de que todos os novos samrtphonese tablets que utilizem o sistema Android irão ter pelo menos 18 meses de atualizações garantidas – o que deve ser em torno de 2, 3 ou até 4 atualizações – se o hardware dos aparelhos permitir.

Na batalha contra a chamada fragmentação do sistema – vários modelos com 8 diferentes versões do Android – o Gigante das Buscas não mede esforços, por isso irá trabalhar com esses seus parceiros, dentre eles os maiores e mais importantes fabricantes de Gadgets como a Motorola, Sony Ericsson, Samsung e HTC, para dar uma maior certeza aos consumidores de que seus aparelhos irão receber atualizações.

Esse é um problema que vem incomodando os usuários do sistema móvel do Google há bastante tempo. Até mesmo antes de comprar qualquer aparelho com Android, o consumidor já fica com a dúvida na cabeça de se este irá ou não receber as próximas atualizações. Tal situação é bem comum e acaba levando a pessoa a comprar um aparelho que utilize outro sistema, o que prejudica as vendas do sistema e mostra claramente a visão de desconfiança que os usuários de gadgets tem dele.

Durante a Google I/O, onde essa nova parceria foi divulgada, a empresa também deixou o convite para que outras empresas viessem a se juntar a grande este grupo. Creio que seria ótimo também se esta parceria garantisse certeza de que as atualizações de um determinado smartphone ou tablet acontecesse com ele em todos os países do mundo que é vendido, e que situações como a da Motorola, que abandonou vários de seus celulares Android na América Latina, mesmo tendo sido atualizados em outros lugares do mundo, não venham a acontecer nunca mais.

Claro que o Google não pode garantir tudo, mas seria ótimo se ele continuasse a se esforçar cada vez mais.

Crédito : Andrea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0