Ir para conteúdo

e2210l dando falha ao aplicar flash


Posts Recomendados

ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print

[ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH]

jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

Amigo, favor na próxima vez, Ocultar o número de Série de sua box para evitar complicações, assim como se pede para não "divulgar" Imei de aparelhos;

Obg pela compreensão;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print

[ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH]

jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

Isso normalmente acontece comigo por causa da velocidade mude para 230400 e teste novamente...

Lembrando: bateria 100% carregada, e tenha certeza q esse flash esta funfando blz...

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso normalmente acontece comigo por causa da velocidade mude para 230400 e teste novamente...

Lembrando: bateria 100% carregada, e tenha certeza q esse flash esta funfando blz...

Boa Sorte

obrigado amigo izak, soh q mesmo reduzindo a veloc, continua acontecendo o mesmo error. nesse tempinho q demorei p postar novamente veio na minha mao outro 2210 tbm da vivo p flashear e funcionou tdo direito, sem problm. desde jah grato pela ajuda d vcs e aguardo novas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse problema vc vai resolver,tirando a placa do ATC e dando um calor nela de leve,depois vc monta tudo ai tenta Atualizar dinovo,comigo sempre resolvir assim,boa sorte..

fiz tal procedimento jean silva, mas naum adiantou, continua na mesma. detalhe: qndo vou em mobile info a box naum reconhece, somente qndo clico em write flash direto e agora tem horas q o celular liga e tem horas q naum aparece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ai vc não precisa mais de Mobile INFO,vc pode seleciona o modelo escolher a versão de SW,recomento vc tenta com outra versão diferente da que vc ta fazendo,tente fazer com um FULL.

ok amigo, mas qual a diferença desta p a flash full e aonde posso encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vc encontra amigo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

abraço

Sr. a Sua Colaboração é Ótima mas é Proibido postar Links externos no Fórum!

No poste acima já um link com Uma Full Flash e postado no nosso Server Clan!

Siga As Regras ow Podera ser Punido!

Grupo Clan GSM Agradece a Compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print

[ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH]

jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

Opsss falto a flash dele amigo!!

esta ai!!

OPEN.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vc encontra amigo.

abraço

No link abaixo tem Arquivo Full Flash:

Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 22

E se for o caso aplique uma E2p -->Arquivos E2P Samsung - Página 6

Boa Sorte!

vlw amigos pela ajuda,mas nada adiantou. pode ser q esteja falando abobrinha, mas eu acho q esse cel q tah na minha mao tah c problm na hora d entrar em modo boot,no 2ndo p ser mais preciso,como jah mencionei no inicio do topico. se alguem souber o q devo fazer nesses casos,estarei aguradnado respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw amigos pela ajuda,mas nada adiantou. pode ser q esteja falando abobrinha, mas eu acho q esse cel q tah na minha mao tah c problm na hora d entrar em modo boot,no 2ndo p ser mais preciso,como jah mencionei no inicio do topico. se alguem souber o q devo fazer nesses casos,estarei aguradnado respostas

Amigo tente com essa flash faça com a bateria 100% carregada lembra-se erase antes depois flash. Link da flash:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html#post110815

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw paulo pessoa,mas essa flash jah tenho salvo na minha makina.uma duvida, esse erase eh o "erase nor" na hwk?se for, eu jah aplikei em 2 aparelhos samsung e os cel nao voltaram mais a func nem a ser reconhecido na box. quais saum os riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw paulo pessoa,mas essa flash jah tenho salvo na minha makina.uma duvida, esse erase eh o "erase nor" na hwk?se for, eu jah aplikei em 2 aparelhos samsung e os cel nao voltaram mais a func nem a ser reconhecido na box. quais saum os riscos?

Amigo faça o Erase e poste depois de todas as Dicas passadas acima ok Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print

[ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH]

jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

ola amigo so essa box vc tem pra trabalhar kom sansung

posta o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou esse procedimento entre na aba de configuração e mude de tat mode para flash e tente flashear novamente

ok amigo, interesante, pois ao meu entender esse aparelho tah com problema justamente em entrar no boot, mas aonde estah essa aba d configuraçao na hwk pois naum toh aachando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...