Ir para conteúdo

W395 display em branco


Posts Recomendados

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifique da procedencia da peça substituida, Generica ou Original.

Generica muitas das vezes fica com tela branca em 2 meses de uso...

Se estiver usando peça original

Veja nesse link - > http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html#post45357

Troque esse componente coloque outro cabo flex e teste.

Obs; Verifique possivel oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito.

Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

amigo, verifique a posiçao correta do flash na hora d montar. a parte do flat com as letras deve estar na mesma posiçao em q o flat original (c defeito) estava. se nao me engano, essa parte do flat eh plugada na placa d navegaçao.post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito.

Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

Concordo plenamente com nosso amigo e moderador diego. Eu mesmo já passei por isso. Se colocar o flex ao contrario, pode contar os dias pro serviço voltar. É certeza esse diodo estourar. Fecha curto e estoura.

Aguardamos sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom noite! Estou com 01 W395 que ficou com o LCD Branco depois de trocar a campainha, o LCD e o flet estao funcionando, (testei em outro aparelho). Troquei o diodo que o amigo orientou no inicio do tropico, nao deu e pelo que eu percebi o diodo refereci a iluminaçao do LCD... Se algum amigo puder me ajudar ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...