SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Noatto

W395 display em branco

5 posts neste tópico

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certifique da procedencia da peça substituida, Generica ou Original.

Generica muitas das vezes fica com tela branca em 2 meses de uso...

Se estiver usando peça original

Veja nesse link - > Please login or register to see this link.

Troque esse componente coloque outro cabo flex e teste.

Obs; Verifique possivel oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito.

Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

amigo, verifique a posiçao correta do flash na hora d montar. a parte do flat com as letras deve estar na mesma posiçao em q o flat original (c defeito) estava. se nao me engano, essa parte do flat eh plugada na placa d navegaçao.post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito.

Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

Concordo plenamente com nosso amigo e moderador diego. Eu mesmo já passei por isso. Se colocar o flex ao contrario, pode contar os dias pro serviço voltar. É certeza esse diodo estourar. Fecha curto e estoura.

Aguardamos sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom noite! Estou com 01 W395 que ficou com o LCD Branco depois de trocar a campainha, o LCD e o flet estao funcionando, (testei em outro aparelho). Troquei o diodo que o amigo orientou no inicio do tropico, nao deu e pelo que eu percebi o diodo refereci a iluminaçao do LCD... Se algum amigo puder me ajudar ficarei grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0