Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
edyy

retirar carrier not suport i465 v20

Posts Recomendados

xflash do i9 chave blackstone-1

i9 xflash.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

flash i465 v20

i456-v20.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

cns http://www.4shared.com/file/XqIHm4O6...233_FREEE.html

primeira coisa a fazer abra o csn escolha o modelo i465

depois coloque o aparelho em flashstrap *+# e der unlock

vai fazer o processo vai dar um erro no final não retire a bateria

por que tem risco de apagar o aparelho abra o xflash i9 escolha

a chave blackstone-1 e joque a flash de 1 a 9 espere o processo

completar va em tool opçao reset target o aparelho ira reniciar

abra o cns novamente opção reset subsidy de unlock novamente

pronto para usar (obs aparelho linguagem somente englins e espanhol)

espero de ajuadado testado por mim

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
amigooos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo consigui retirar o CNS de um 1 i465 v20 com esse mini tutorial, porem na hora de passar os arquivos s19 o ultimo arquivo 9.s19 deu erro e não passou, então continuei com o tutorial e funcionou normalmente e o aparelho ficou o idioma Português-Brasil aceitando chip Nextel na boa. Vlw pela ajuda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom fiz pelo xflash 5.0, e o i465 apagou de vez,nem em modo de teste nao ta entrando mais fiz o passo certo, chave blackstone-1 embora tenha i465 red... flash software e os s.19 começando do flashstrap ao codplug,tudo na seguencia,alguem sabe ai uma maneira de fazer ele voltar ta mortinho agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom fiz pelo xflash 5.0, e o i465 apagou de vez,nem em modo de teste nao ta entrando mais fiz o passo certo,

chave blackstone-1 embora tenha i465 red...

flash software e os s.19 começando do flashstrap ao codplug,tudo na seguencia,alguem sabe ai uma maneira de fazer ele voltar ta mortinho agora?

Muitas vezes o i465 mesmo apagado é reconhecido pelo pc

mas se o pc não o reconhece,somente com cabo data flash

tem um uma foto com o tp no fórum (so fazer uma pesquisa) que dizem resolve tbm porém ou nunca consegui com ele

Desde já boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes o i465 mesmo apagado é reconhecido pelo pc

mas se o pc não o reconhece,somente com cabo data flash

tem um uma foto com o tp no fórum (so fazer uma pesquisa) que dizem resolve tbm porém ou nunca consegui com ele

Desde já boa sorte

e vou tentar fazer voltar pelo tp,mais tipo to com outro aqui tb e entra em modo de flashstrap so q ja tentei atualizar de varios jeito e nao sai da tela branca,ate mesmo pelo idem update utility e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vou tentar fazer voltar pelo tp,mais tipo to com outro aqui tb e entra em modo de flashstrap so q ja tentei atualizar de varios jeito e nao sai da tela branca,ate mesmo pelo idem update utility e nada.

i465 é complicado mesmo

Na minha opinião é a pior unidade iden da história da nextel

eu mesmo já apanhei(apanho as vezes ainda) muito deles,até pegar a manha

pesquise,não desista e mais uma vez boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio que complicado mesmo, mas com os arquivos corretos (flash), softweres corretos (XFlash, Utility e CNS), e interface correta (cabo flash), obedecendo a ordem certa, vai tudo de boa. Fica ai mais uma dica. Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doca vc poraqui ? seja bem vindo ao melhor forun do brazil ! a e sobre os i465 paciencia meu amigo paciencia, alguns vc terá sucesso outros terá trabalho ,abraços.

docaaa kkk sim sim voltando aos apoucos e mexendo nesse i465 de esquentar a cabeça como vc disse tera trabalho e isso to tendo,bom se no fim conseguir dar jeito em pelo 50% ja esta otimo.

abraçossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×