Ir para conteúdo

LG x335 como descobrir o código de segurança?


Posts Recomendados

Conseguiu 100%, mais como?

Pelo que podemos perceber o Sr ou a Sra não é técnica. Leve seu atc em uma assistencia técnica para desbloqueio ou entre em contato com nosso adm heitor luis para ser gerado um codigo para desbloqueio de seu atc. Lembrando que não é gratis. Abaixo disponibilizo o msn do mesmo.

heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!

mais n tenho o aparelho, teria como vc me fornecer o codigo?aqui na minha cidade estão pedindo muito caro por ec codigo, sendo um preço justo eu pago.

obrigada

Se não tem o aparelho pra que quer o código !? Enfim.. Leia o meu poste anterior ao seu ultimo e verá que lá disponibilizei o MSN do nosso Administrador para que vc possa entar em contato com ele e solicitar o código que vc tanto deseja. Preços, procedimento de desbloqueio é só com ele. Add ele no msn e ele lhe passara todos os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desulpa se ñ "desenhei" direito, ñ tenho o aparelho de desbloquear, se tivec saberia como usar, o lg x335 é lógico que tenho, se ñ tivec, ñ teria oq desbloquear.

Mais obrigada pelo msn do adm, vou ver com ele.

Obrigada

Desculpas mas não tenho culpa se vc não sabe se expressar corretamente. Quando precisar do auxilio das pessoas seja mais clara. E lembre sempre de ter um pouco mais de EDUCAÇÃO. Pois vc não está na sua casa falando com seus parentes. Um pouco mais de respeito. E se tivesse lido o tópico na integra, não precisaria eu falar duas vezes para entrar em contato com o ADM heitor Luis. Boa Sorte e Passe Bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...