Ir para conteúdo

2660 liga e desliga.


Posts Recomendados

Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!!

Será que alguem já se deparou com esse defeito!?

Movido para local correto!

Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum

Att. Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!!

Será que alguem já se deparou com esse defeito!?

Amigo verifique se o mesmo tem marca de oxidação,fique atento no conector da bateria pode estar dano mal contato.

Caso o mesmo não tenha marca de oxidação e bateria esteja em perfeita condição,faça uma atualização de software no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ola amigos estou com um caso parecido com o apresentado acima, só que no meu caso ele liga e qdo eu faço ligaçao com ele toca duas ou tres vezes e desliga, ja resoldei a placa, ja limpei o conector da bateria e dei um pingo de solda em cada ponta do conector, mesmo assim persiste o problema se alguem puder ajudar, agradeço, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...