MXKey Trava durante a conexão com MT-Box
0

4 posts neste tópico

Olá pessoal, preciso de ajuda para solucionar esse problema, pois, comprei a mxkey recentemente e ainda não consegui utilizar, pois, vou utilizar ela para as outras marcas e não só com a função dos Nokias, porém, qdo estava testando para ver seu real funcionamento com os aparelhos nokia descobri que não consigo utilizar os cabos f-bus da mt-box nela, pois o sistema trava durante a conexão e não termina, já reinstalei drives e já testei a mt-box está tudo funcionando, MobileEx 3.4 r2.1. Obrigado a Todos.Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso de ajuda para solucionar esse problema, pois, comprei a mxkey recentemente e ainda não consegui utilizar, pois, vou utilizar ela para as outras marcas e não só com a função dos Nokias, porém, qdo estava testando para ver seu real funcionamento com os aparelhos nokia descobri que não consigo utilizar os cabos f-bus da mt-box nela, pois o sistema trava durante a conexão e não termina, já reinstalei drives e já testei a mt-box está tudo funcionando, MobileEx 3.4 r2.1. Obrigado a Todos.[ATTACH=CONFIG]19120[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19119[/ATTACH]

amigo nao quero dizer bobagem mas acredito que ela nao funcione com a mtbox, apenas com saras com hwk, verifique essa informação para ver se procede.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, obrigado pela ajuda, então, eu verifiquei me parece que funciona normalmente sim, mas somente como interface de dados, ou seja, como porta de comunicação devido alguns modelos tipo 7020 e outros não existirem cabos usb mas eu tenho o f-bus da mt-box, então, gostaria de usar a mxkey para tentar corrigir alguns setores que talves a mt-box não corrija, mas eu sei que os dois softwares não se interagem, mas todos os posts que mostras elas funcionando o sw da mxkey mobileex está numa versão 1.1 ou bem mais abaixo da atual, mesmo assim agradeço sua orientação.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, obrigado pela ajuda, então, eu verifiquei me parece que funciona normalmente sim, mas somente como interface de dados, ou seja, como porta de comunicação devido alguns modelos tipo 7020 e outros não existirem cabos usb mas eu tenho o f-bus da mt-box, então, gostaria de usar a mxkey para tentar corrigir alguns setores que talves a mt-box não corrija, mas eu sei que os dois softwares não se interagem, mas todos os posts que mostras elas funcionando o sw da mxkey mobileex está numa versão 1.1 ou bem mais abaixo da atual, mesmo assim agradeço sua orientação.

amigo pelo visto eu tinha me informado errado, quando vi todas as maravilhas que essa mx key prometia fazer, e o baixo custo dela, pesquisei sobre o assunto, pelo que eu tinha entendido na epoca era que se fazia necessario a sara com hwk para faze-la funcionar, nao possuo essas, para nokia tenho apenas a mtbox.vou esperar alguem com mais esperiencia no assunto se manifestar, se ela funcionar normal sem elas, irei adquirir tbm.muito obrigado pelo topico e ficarei no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0