Ir para conteúdo

w200a cid 52 bloquiado =/


Posts Recomendados

Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente :sad: gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa? e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo? grato amigos ate breve o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente :sad:

gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa?

e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo?

grato amigos ate breve o/

Se vc tiver em mãos a NOTA FISCAL vai em uma loja vivo que provavelmente vai consegue o codigo de subsídio.

Ou adicione o msn do nosso adiministrador Heitor Luis para adquirir seu codigo de subsidio. Obs não é gratis:

heitor.luis@hotmail.com

Com relação ao tema: aplicativo não provoca bloqueio de operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem amigos eu vou pegar um chip da vivo e ligar para la e ver se consigo o codigo subsido dele sera funciona ? @Noatto Man entendi o que vc falo nao. mas eu ia tentar desbloque pelo setool mas nao achei a versao correta para download. e tbm nao tenho o arquivo rest. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem amigos eu vou pegar um chip da vivo e ligar para la e ver se consigo o codigo subsido dele sera funciona ?

@Noatto

Man entendi o que vc falo nao.

mas eu ia tentar desbloque pelo setool mas nao achei a versao correta para download.

e tbm nao tenho o arquivo rest. :sad:

Poste o Print da Leitura do ATC pra mim identificar qual a Versão dele pra te Enviar o Link do arquivo Flash e restauração pro mesmo fazer pela Setoll.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wellington Maciel

amigo nao sei se seria isso pois ainda estou um pouco leigo para com o setool

mas aqui vai o print.

http://i.imgur.com/Rrwcd.jpg

http://i.imgur.com/RdKbr.jpg

desculpa se nao for isso :sad:

Cara esse programa que vc esta tentando realizar é tipo um Crack da Setoll. Vc tem a BOX Setoll?

Veja a BOX no link --->Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Aguardo Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wellington Maciel

man nao tenho a box,nao tem como faser por esse programa nao?

o Setool2 full.

e outra coisa se eu ligar para a operadora vivo com o IME do cel eles me dao o codigo subsido ai desbloqueia ?

Por esse programa ae vc vai danificar o Software do ATC. Pois ele é tipo um Crack da Setool.

Posso Afirmar que se for até um Loja VIVO com a Nota Fiscal do ATC eles irão desbloquear seu ATC de Graça. Mas essa de ligar na Central acho que não vira.

Faça os Testes. Se caso não Conseguir leve seu ATC ah Uma Assistência Técnica pra eles realizarem reparo de Software necessário e Junto com o desbloqueio!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...