SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel_Dantas

erro

10 posts neste tópico

que pode me responder e resolver essa mensagem, depois que instalei essa versao mobileEx_setup_v3.4_rev1.9 e até a nova mobileEx_setup_v3.4_rev2.1 so da esse erro. e uso a n-box normal se erro so com a mxkey

Using device: UFS-NBOX SarasSoft

Interface: Twister

» UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

» UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. (106475)

EEPROM corrupted (BOX_AUTH_ERROR: 20), trying to repair ...

UFS firmware is old, some function might not work properly.

UFS-NBOX SarasSoft ready.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pode me responder e resolver essa mensagem, depois que instalei essa versao mobileEx_setup_v3.4_rev1.9 e até a nova mobileEx_setup_v3.4_rev2.1 so da esse erro. e uso a n-box normal se erro so com a mxkey

Using device: UFS-NBOX SarasSoft

Interface: Twister

» UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

» UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. (106475)

EEPROM corrupted (BOX_AUTH_ERROR: 20), trying to repair ...

UFS firmware is old, some function might not work properly.

UFS-NBOX SarasSoft ready.

Esse erro ocorre só com programa MX-KEY ow programa Sarasoft da mesmo erro de Autenticação?

Faça um teste com os Programas DCTxBB5 e SANs e poste resultados.

Aguardo.......

Compartilhar este post

Link para o post

é so com a mxkey, com qq outra box nao da esse erro nao.

Compartilhar este post

Link para o post

é so com a mxkey, com qq outra box nao da esse erro nao.

Ontem saiu uma nova Atualização onde corrigia alguns Bugs do programa, baixe ela e fala um teste, veja no link abaixo:

- Melhorou, rotinas de protocolo HTI FBUS

- Fixo, a seleção manual de endereço apagar

- Pequenas correções de bugs

Please login or register to see this link.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

olhas a minha n-box roda normal com os programas dela + depois que saiu atoalizaçoes da MX-key de 3.4 rev 1.9 até a 3.5 rev0.0 nao fuciona mais so da esse erro Using device: UFS-NBOX SarasSoft Interface: Twister » UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. » UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. (106475) EEPROM corrupted (BOX_AUTH_ERROR: 20), trying to repair ... UFS firmware is old, some function might not work properly. UFS-NBOX SarasSoft ready. e com a n-box nao tem nada estar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!!

Estou tbm com problemas na mha mxkey.Ela era versão 3,4 rev 1,6 e atualizey para mais nova 3.5 rev1,0 depois disso ela não funciona mais e não consigo instalar a antiga novamente.

Na nova verão da essa msg qdo tento REPARAR O SINLOCK que antes fazia normal na antiga:UNSSUPPORTED INTERFAC FOR CURRENT FUNCTION EXPECTED TO BE MXBOX/HTI FLASHER

Na antiga qdo isntalo não abre mais,da esse msg:SORRY APLICATINON WAS EXPIRED.CHECK Please login or register to see this link. . BIZ FOR UPDATE PLEASY.

OBS:USO A N-BOX E MEU PC NÃO É UM SUPER PC COMO OUVII FALAR QUE TERIA.

DESDE JA´AGRADEÇO MTO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!!

Estou tbm com problemas na mha mxkey.Ela era versão 3,4 rev 1,6 e atualizey para mais nova 3.5 rev1,0 depois disso ela não funciona mais e não consigo instalar a antiga novamente.

Na nova verão da essa msg qdo tento REPARAR O SINLOCK que antes fazia normal na antiga:UNSSUPPORTED INTERFAC FOR CURRENT FUNCTION EXPECTED TO BE MXBOX/HTI FLASHER

Na antiga qdo isntalo não abre mais,da esse msg:SORRY APLICATINON WAS EXPIRED.CHECK Please login or register to see this link. . BIZ FOR UPDATE PLEASY.

OBS:USO A N-BOX E MEU PC NÃO É UM SUPER PC COMO OUVII FALAR QUE TERIA.

DESDE JA´AGRADEÇO MTO!!!

primeira coisa,nao escreva com o caps lock ligado ok,

segundo,a mx key quando atualiza uma nova versao as antigas expiram e nao funciona mais

terceiro,olhe aqui o que o Senhor Aldenor postou Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira coisa,nao escreva com o caps lock ligado ok,

segundo,a mx key quando atualiza uma nova versao as antigas expiram e nao funciona mais

terceiro,olhe aqui o que o Senhor Aldenor postou Please login or register to see this link.

Isso eu ja vii amigo.Meu defeito não é nenhum desses citado no poster.

Outra coisa:Atualizei a UFSX/HWK tbm na versão 2.2(atual)e o programa BB5 tbm ficou sem fucionar...

No aguardo,Obg!!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha mxkey da esse erro quando vai abrir [ATTACH=CONFIG]19978[/ATTACH]

desde ja agradeço qualquer ajudar

Desinstale, passe depois o CCleaner ou Revo Unistaller e Reinicie o computador

Instale novamente a versão mais nova e teste

abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0