Ir para conteúdo

Flash USB Samsung S3350 "Infineon"


Posts Recomendados

Bem, neste tutorial vou passar como fazer atualização [ Flash ] no Samsung S3350 sem uso de Box.

Até o prezado momento a UFS que é mais comum entre os técnicos não suporta este modelo.

Primeiro passo é fazer o download dos arquivos necessários, que estão disponíveis nos link's abaixo.

Arquivos Flash

Driver

Software

Com estes aplicativos em uma pasta vamos começar a trabalhar!

Aberto o Software clique em ADD.

Posted Image

Posted Image

Selecione todos arquivos flash baixados neste mesmo tópico.

Marque a caixa de seleção Custom Order, Startup in test mode em seguida Next.

Posted Image

Na próxima parte vamos inicializar a atualização.

Posted Image

Clique em Start USB1, nesta hora será dado o inicio do procedimento, é agora que ligamos o aparelho ao computador em modo Boot.

Aparelho desligado com bateria [ Pressione o asterisco "*" e ligue o aparelho ao cabo USB ] Instale os driver's e será inicializado a atualização.

Posted Image

Agora é só aguarda finalização e testar o aparelho.

QUalquer dúvida postar neste mesmo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Michel Cravalho, de q operadora é essa flash e tem como fazer o back-up da minha ates de flashear a sua? Quais as chances de dar errado, pois meu cel tem apenas 15 dias, é desbloqueado TIM, ainda ta com firmware da tim, queria tirar mas estou com medo de dar errado Obrigado antecipadamente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Cravalho, de q operadora é essa flash e tem como fazer o back-up da minha ates de flashear a sua?

Quais as chances de dar errado, pois meu cel tem apenas 15 dias, é desbloqueado TIM, ainda ta com firmware da tim, queria tirar mas estou com medo de dar errado

Obrigado antecipadamente!!!!

Sr. essa FW é Tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho um samsung s3350 e ele possui uma especie de mouse optico que serve como botao de play e para chegar onde quer depois que rodei o flash ele nao da mais play porem chegar normalmente no arquivo que vc quer ou seja ele continua indo para cima,baixo,lado oque sera?

Senhor, veja esse tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19133-dica-para-ap%F3s-atualiza%E7%E3o-de-software-samsung.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O problema não é com os arquivos, é que o aparelho nem lê mais , nao consigo conctar com o pc..

Queria saber se tem outtra maneira de fazer ,estou fazer com cabo usb

Colega verifique em gerenciador de dispositivos, "controladores usb" se o driver flash loader utility está sendo reconhecido, teste com a bateria e sem a bateria pra ter uma noção. Vou ficar no aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega verifique em gerenciador de dispositivos, "controladores usb" se o driver flash loader utility está sendo reconhecido, teste com a bateria e sem a bateria pra ter uma noção. Vou ficar no aguardo...

Eu coloco ele no usb , mais ele nem chega a pedir driver e nem ao menos reconhece.. consegui fazer no RJ pela hwk mais ele pede codigo novamente alguem sabe alguma solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, Fiz o procedimento na tentativa de retirar as informações da operadora que usava (TIM), porém após a atualização continua com logo inicial TIM.Outro detalhe (grave) é que ao acionar o menu o celular reinicia, tal como relatado por um dos colegas. Já tentei fazer o procedimento iniciando com ERASE... conforme mencionado aqui, mas o programa fecha ao iniciar o flash. (Programa parou de funcionar)Por favor preciso de ajuda. tenho que fazer alguma configuração no sistema? estou usando win7.Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, Fiz o procedimento na tentativa de retirar as informações da operadora que usava (TIM), porém após a atualização continua com logo inicial TIM.Outro detalhe (grave) é que ao acionar o menu o celular reinicia, tal como relatado por um dos colegas. Já tentei fazer o procedimento iniciando com ERASE... conforme mencionado aqui, mas o programa fecha ao iniciar o flash. (Programa parou de funcionar)Por favor preciso de ajuda. tenho que fazer alguma configuração no sistema? estou usando win7.Grato,

Esse problema aconteceu comigo, só resolvi marcando full erase ( a opção que voce escolhe e fica com um alerta vermelho) Depois disso saiu a logo e parou de reiniciar ao apertar menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL

EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR AS FLASH NO PROGRAMA....

TENHO QUE FAZER ALGO PARA TRANSFORMAR ESSAS FLASHS

ESTOU PRECISANDO MUITO ATUALIZAR MEU SAMSUNG OBRIGADO!

Veja como poderia escrever sem estar gritando:

((( Pessoal

Eu não estou conseguindo anexar as flash no programa...

Tenho que fazer algo para transformar essas flash.

Estou precisando muito atualizar meu samsung obrigado. )))

Veja que escrevi todo seu texto novamente, mesmo estando eu aqui muito atarefado, mas garanto que não doeu nada. Esse vício de escreverem com a tecla 'Caps Lock' só ligada é lamentável, infelizmente não se ensinam mais isso em cadernos de caligrafia como em meu tempo se exigia na Escola. Mas graças a Deus e bom senso da administração, criaram essa proibição, coibindo essa prática ofuscante a nossas leituras.

Mas respondendo sua mensagem tecnicamente, se leu corretamente todo o tópico e ainda não deu certo, levar a uma técnico fisicamente é algo recomendado! Boa sorte neste e nas próximas! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...