Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Arkanoidblue

Versão online do Angry Birds

Posts Recomendados

A Rovio, produtora do famoso joguinho Angry Birds, lançou uma versão gratuita game que é o primeiro da loja virtual Chrome Web Store, do navegador Google Chrome.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

São mais de 70 estágios disponíveis e uma boa jogabilidade e o melhor de tudo é que apesar de anunciado para o Chrome, outros browsers como o Firefox, Opera e I.E também são compatíveis com o game, porém, só no Chome é possível jogar sem acesso à internet com a instalação desta extensão.

bnyyLg0sEpc

O Angry Birds está disponível para sistemas da Apple, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo e Symbian já vendeu mais de 100 milhões de cópias.

Bônus

Para desbloquear todas as fases, com o jogo aberto, copie o código abaixo, cole-o na barra de endereços e dê ENTER.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Jogar Agora:

chrome.angrybirds.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ctidosmartphone
      Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
    • Por neccell
      Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
    • Por Eduardo Favero
      Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?

Conteúdo protegido!
    • Por Alexsander Oliveira
      Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.
    • Por tony.tony5
      Bom dia
      Fui fazer a troca da tela de um iphone 6s e ao conectar a tela nova ele não mostrava mais a imagem, coloquei a tela antiga (original) novamente no aparelho e agora ao ligar ele, ele mostra a imagem por 1s e se apaga não voltando mais a aparecer imagem.
      Se alguém souber como resolver ou já passou por isso da uma mão ai!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.