SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Shairport4w – Use seu PC Windows como receptor do AirPlay

2 posts neste tópico

O AirPlay é uma funcionalidade do iPhone, iPod touch e iPad capaz de transmitir músicas, vídeos e fotos para o Apple TV, Mac e caixa de som compatível com o AirPlay remotamente usando uma rede sem fio.

Shairport4w é um pequeno programa gratuito que transforma seu PC com sistema operacional Windows em um receptor do AirPlay, permitindo que você reproduza músicas armazenadas em um iPhone, iPod ou iPad remotamente em seu PC, sem que seja necessário transferir os arquivos de música para o seu PC.

A utilização do Shairport4w é muito simples.

Tudo que você precisa fazer é executá-lo. Feito isso, você pode minimizar a janela do programa para a bandeja do sistema e se esquecer completamente dele.

Mas se você preferir, é possível personalizar o nome de identificação do computador. Para isso, clique no botão “Modify Values”, digite o nome para identificação do seu computador e em seguida clique em “Set”.

Please login or register to see this image.

Ainda na janela de configuração você pode configurar o Shairport4w para iniciar com o Windows, iniciar minimizado e definir uma senha para evitar que qualquer pessoa use seu PC como receptor do AirPlay.

Agora, basta abrir o iTunes em um dispositivo iOS (iPhone, iPod touch ou iPad) conectado a mesma rede sem fio de seu PC, selecionar seu PC no menu AirPlay e iniciar uma música para reproduzi-la em seu PC

Posted Image

[DOWNLOAD]http://sourceforge.net/projects/shairport4w/[/DOWNLOAD]

Compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7 (32 e 64 bits)

Nota: Para usar o Shairport4w, você precisa ter o serviço Bonjour da Apple rodando em seu computador.

Se você tem o iTunes instalado no computador, você já tem o Bonjour.

Caso você não tenha, ao executar o Shairport4w pela primeira vez, ele abrirá a página de download para você baixar o Bonjour.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Gabriell Nunes
      Meu iPhone 4 não reinicia,. e ficou travado na tela de conexão com iTunes, e não sai de lá. Oque posso fazer? não fiz nenhum Backup e tinha arquivos muito importantes no aparelho.

• Por LucasGuerreiro
      Galera ja nao sei mais o que fazer preciso muito da ajuda de vcs...

Estou com um IPad2 INATIVO, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, Tinyumbella, REDSNOW e nada dele ressucitar, ja baixei as Restores ( 4.3.3)-(5.1.1)-(6.0.10A403)(6.0.10A503), e pelo Itunes da um erro de Arquivo corrompido durante o Download. No Tinyumbrella o meu dispositivo é identificado como numero, e nao com o nome dele.
      ja fiz e refis os HOSTS, tanto no MAC (tenho um MacBookAir) quanto no windowns.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.... pois ja estou tentando a 24 horas e nada...

;viva;viva;viva;viva;viva;viva

• Por gabrielsilvamac1
      Estou com um hipone 3g e vou restauralo no itune e da um erro 1015 alguem sabe resolver??
    • Por portes233
      Boa tarde, Eu ganhei da minha mãe um iPhone 3Gs , mas ele veio com um problema. A tela dele fica com o Logo da iTunes e um cabo USB apontando paara o logo . Ja tentei reiniciar , colocar em modo de restaração , e talz ( nao entendo muito disso ) e quando ligo no pc ele nao reconhece . Alguem poderia me ajudar ? Obrigado desde já.
    • Por juniorgauna
      Tenho um iphone 4 desbloqueado via Gevey. atualizei recentemente para ios 5.0.1 utilizei o iFaith para criar o Fw custom, pois quando criei pelo redsnow ou snowbreez não deu certo no entanto no fim do processo eu quando abro o iTunes o este iphne não habilita os botos Atualizar e Restaurar, ainda quando clico com o botao direito sobre o iphone no iTunes ele não aparece a opção de restaurar backup. ja desativei o icloud, redefini todos os ajustes, reinstalei o FW, e nada.. se alguem souber oq devo fazer por favor ajude... ja estou sem opções..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.