Ir para conteúdo

S5230 ILARIO


Posts Recomendados

pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal mais uma novidade... xD

estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz...

quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp...

dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele....

alguem ja passou por este mesmo problema?

desculpa pelo engano gente é S3650
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pelo engano gente é S3650

Amigo, se não me falha a memória, o S3650 possui 2 microfones, talvez um deles esteja danificado, Não tenho certeza, mas existem diversos modelos que tem vindo com dois microfones (Ex. Kp260, KE990) e acho que pode ser uma dica, ou substitua o mesmo, verifique oxidação ou componentes aberto que não deixa o microfone ser amplificado sem estar no viva voz;

Boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos mic. eu sei exatamente qual é....

mais o outro n tinha conhecimento....

vc tem algum print para me mostrar qual seria ele?

Como eu disse no Post, "Não tenho certeza mas que esse poderia ser um dos casos", faz tempo que nao me aparece um aparelho desses por aqui, achei que seria interessante falar sobre..

Boa Sorte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sei que o tópico é meio antigo, e que o User Sr. Noatto deve ter abandonado o caso, mas fica aqui minha dica;

Sim, Realmente existem 2 microfones no S3650, estou com um em mãos e existe um 2° microfone entre a conexão da câmera e as trilhas de conexão do vibracall.

Agora, Senhores, Podem, se achar necessário encerrar o tópico,

Obrigado;

Grupo ClanGSM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...