SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stéfani Salvato

Motorola V3

3 posts neste tópico

Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde!

Estou com um V3 e não consigo mecher nele...

Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações"

Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele.

Muito obrigada desde já

Faça a substituição do Flex principal e ou do Lcd e faça um teste, É bem provável que um deles resolva seu problema.

Boa Sorte;

Equipe clanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Boa Tarde!

Estou com um V3 e não consigo mecher nele...

Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações"

Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele.

Muito obrigada desde já

abra o flip e troque o botao do lado direito do display.

ele costuma agarrar travando todo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0