Ir para conteúdo

REVOLTA


Posts Recomendados

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo falou que não poderia devolver porque naum tem tempo de ir ao banco depositar, bom isso me deixou P--- da vida, então me disse que teria que esperar o sistema ficar ON novamente, só que o sistema nunca fica ON, e hoje ao conversar pelo MSN o mesmo perguntou onde eu tinha conta, parecia que ia me devolver o dinheiro, pediu que eu aguardasse um momento, ficou Off no MSN e não voltou mais, estou indignado com a falta de respeito, então fiquem espertos... pois isso é desonestidade... não comprem códigos de desbloqueio desse clan!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso pode ser apenas um mal entendido... Compro códigos sempre com o heitor e particularmente nunca tive problemas, a não ser como o sr. falou, quando o servidor ficar OFF. Mas isso é normal, evetualmente acontece, mas ele sempre volta a ficar ON e aí tudo é felicidade. Tenha paciência que tenho certeza que a empresa, na pessoa do Sr. Heitor encontrará a melhor solução para ambos. Abraços e Boa Sorte na negocioação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido.

Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo falou que não poderia devolver porque naum tem tempo de ir ao banco depositar, bom isso me deixou P--- da vida, então me disse que teria que esperar o sistema ficar ON novamente, só que o sistema nunca fica ON, e hoje ao conversar pelo MSN o mesmo perguntou onde eu tinha conta, parecia que ia me devolver o dinheiro, pediu que eu aguardasse um momento, ficou Off no MSN e não voltou mais, estou indignado com a falta de respeito, então fiquem espertos... pois isso é desonestidade... não comprem códigos de desbloqueio desse clan!!!

Amigo peço gentil mente que aguarde retorno do mesmo pois todos sabemos da honestidade do Heitor garanto que ele não vai querer enganar alguém, peço que aguarde retorno do mesmo pois garanto que seu problema será resolvido imediatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os useres do clan gsm sabemos da honestidade do clan gsm e seus parceiros. Com relação a honestidade do nosso adm heitor, nem precisa se comentar. Será que nosso amigo heitor iria sujar sua imagem por causa de um código de desbloqueio amigo ??????? É uma pena que o senhor se sinta roubado como o sr falou. Mas para que o sr fique aliviado enquanto nosso adm heitor resolve essa questão, saiba que aqui no clan e seus parceiros não ah nenhum ladrão para que o sr se sinta assim. Concerteza está havendo um mal entendido. Pedimos que o sr aguarde nosso adm se pronuncie. Com certeza ele deve está resolvendo seu problema. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido.

Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo falou que não poderia devolver porque naum tem tempo de ir ao banco depositar, bom isso me deixou P--- da vida, então me disse que teria que esperar o sistema ficar ON novamente, só que o sistema nunca fica ON, e hoje ao conversar pelo MSN o mesmo perguntou onde eu tinha conta, parecia que ia me devolver o dinheiro, pediu que eu aguardasse um momento, ficou Off no MSN e não voltou mais, estou indignado com a falta de respeito, então fiquem espertos... pois isso é desonestidade... não comprem códigos de desbloqueio desse clan!!!

Boa Tarde Nobre..

So uma Coisa , O CLANGSM nao e apenas um Forum Tecnico e sim um casa de familia!

Hoje em dia nao temos como controla , Velocidade nem queda de internet oque pode te ocorrido!

JAMAIS o Sr Heitor iria causa um Constragimento desse!

Peço ao Sr que tenha CALMA e PACIENCIA , !!!

Todos que trabalhamos na area sabemos que estamos sujeitos a isso ( SERVIDO OFF )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, estou nervoso, porque não sai da minha cabeça o seguinte, eu perguntei antes de depositar se estava tudo OK, porque não me falou que o sistema está OFF... daí eu não depositava... era isso que eu queria entender.... Mas foi seguir o conselho de vocês, agradeço e peço disculpa, não quero ofender ninguem só quero o que é meu... só isso... e como estou nervoso acabei fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, estou nervoso, porque não sai da minha cabeça o seguinte, eu perguntei antes de depositar se estava tudo OK, porque não me falou que o sistema está OFF... daí eu não depositava... era isso que eu queria entender....

Mas foi seguir o conselho de vocês, agradeço e peço disculpa, não quero ofender ninguem só quero o que é meu... só isso... e como estou nervoso acabei fazendo isso...

Sem duvida foi um mal entendido

pois Heitor tem centenas de clientes ,todos satisfeitos a anos,desde outro forum

tenho dúvidas que vc seja técnico,senão teria entendido o problema

acalme o coração e aguarde que a solução ja está a caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida foi um mal entendido

pois Heitor tem centenas de clientes ,todos satisfeitos a anos,desde outro forum

tenho dúvidas que vc seja técnico,senão teria entendido o problema

acalme o coração e aguarde que a solução ja está a caminho

Você está certo, não sou técnico e ficarei no aguardo da solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Rapha ama Kevelin diz: *olha... peço desculpas também *fiquei nervoso soh isso" " Rapha ama Kevelin diz: *trabalho duro feito vcs.. e dependo 100% do meu aparelho *e naum te-lo funcionando me deixou muito estressado *mais uma vez me desculpe" problema resolvido ja mandei efetuar o deposito para o mesmo no banco Santander mais 15 min e tudo resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir desculpas a todos os responsáveis pelo Clan e a todos os envolvidos indiretamente nesse projeto, infelizmente foi um mal entendido que já está sendo solucionado, PEÇO MAIS UMA VEZ SINCERAS DESCULPAS PRINCIPALMENTE POR TER DUVIDADO DA CREDIBILIDADE DESTE GRUPO DE PESSOAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido.

Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo falou que não poderia devolver porque naum tem tempo de ir ao banco depositar, bom isso me deixou P--- da vida, então me disse que teria que esperar o sistema ficar ON novamente, só que o sistema nunca fica ON, e hoje ao conversar pelo MSN o mesmo perguntou onde eu tinha conta, parecia que ia me devolver o dinheiro, pediu que eu aguardasse um momento, ficou Off no MSN e não voltou mais, estou indignado com a falta de respeito, então fiquem espertos... pois isso é desonestidade... não comprem códigos de desbloqueio desse clan!!!

meu caro amigo são tantos testemunhos a favor,que acho o sr.deve dar credito aos users que deram suas opiniões,então sem dúvida nenhuma foi um mal entendido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certo, não sou técnico e ficarei no aguardo da solução.

O sistema pode ficar fora do ar de uma hora para outra querido sobre, a questão de nosso amigo Heitor não ter depositado pode ter avisto algum problemas que todos nós temos, antes de sair ofendendo as pessoas esfrie mais a cabeça para não sair falando coisas sem saber da indona idade das pessoas e assim vindo agredi as mesma com palavras, quando o senhor se refere-se a clan gsm o senhor se refere a todos aqui.

Mais como o senhor não e técnico esta explicado sua revolta se fosse saberia que o sistema pode oxilar e assim saberia espera como todos os bons técnicos que estão neste fórum faria.

Mais como Amigo Stone já deu um parecer dou como encerrado este tópico é que fique de exemplos para os demais.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir desculpas a todos os responsáveis pelo Clan e a todos os envolvidos indiretamente nesse projeto, infelizmente foi um mal entendido que já está sendo solucionado, PEÇO MAIS UMA VEZ SINCERAS DESCULPAS PRINCIPALMENTE POR TER DUVIDADO DA CREDIBILIDADE DESTE GRUPO DE PESSOAS.

Agora que estou vendo isso, vc negociou com meu funcionário, eu estou com alguns afazeres e sem tempo de ficar no msn, vc solicitou um codigo de operadora, só que nao gerou pela operadora e meu funcionario falou que poderia fazer pelo servidor SAMSUNG, só que este servidor está fora do ar e nao sabemos quando volta, meu funcionario perguntou se o Sr. queria ficar com o crédito, o Sr. falou que sem problema, HOJE o Sr. solicitou que fosse devolvido o dinheiro, HOJE somente, o Sr. sequer nao esperou algumas horas para que eu realizasse o deposito bancário.

Horário em que meu funcionario pediu a sua conta.

13/5/2011 13:52:03 Codigos de Desbloqueio melhores preços da Internet confira !!! Rapha ama Kevelin qual a sua conta bancaria ?

13/5/2011 15:59:13 Codigos de Desbloqueio melhores preços da Internet confira !!! Rapha ama Kevelin estou ate agora esperando voce mandar o numero da sua conta

13/5/2011 16:00:30 Codigos de Desbloqueio melhores preços da Internet confira !!! Rapha ama Kevelin se quiser eu mando pra voce o historico

Solicitamos sua CONTA antes de fazer vim aqui e tentar me defamar, totalmente descenessaria sua atitude de muleke, o deposito já foi realizado.

Dados:

Rafael Cesar Galastri

Terminal 0000156

Data 16/05/11

Valor 15,00

Coisa simples de resolver, mais.... conseguem complicar.

Site www.stylecodigos.com.br

Caso queiram falar direto comigo segue o meu numero para contato.

Telefone Pessoal (21) 7852-8943

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...