Ir para conteúdo

Camera E71 original não funciona


Posts Recomendados

Boa tarde!!!

Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!

Amigo quais procedimento o senhor realizou,verificou possível oxidação,fez um teste com outra câmera,caso fez o procedimento citado acima e não obteve resultado teste este reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

tou com o mesmo problema... quero saber como FAZER esse JUMPER. agradeçeria muito quem poder me ajudar.. se ñ, vou perguntar lá no posto IPIRANGA kkkk...

Não sei o motivo da palhaçada ou se quer tirar uma com nossa cara, então, como não há indicação de você ser técnico da área, lhe recomendo que primeiramente leia as regras do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens;

No tópico em que postou isto:

eu não sendo um tecnico eu consigo fazer esse procedimento para que minha camera volte a funcionar? e que instrumento eu devo usar alguém pod postar um link de um video algueém fazendo esse procedimento que seja em portugues... tou contando com essa força vlw!!

É apenas para postagem de procedimentos técnicos, não para fazer perguntas.Verifique como organizamos o fórum antes de postar algo.

E, principalmente:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Portanto, recomendamos: leve seu aparelho á um profissional da área, para que este resolva o problema da forma correta, e com certeza, não é num posto de combustível que encontrará tal profissional. Tenha mais respeito da próxima vez.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...