Ir para conteúdo

D880 Chip1 com sinal mas não liga!!!


Posts Recomendados

Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito??

Um abraço para todos!!!

Amigo já tentou passar uma flash? Já verificou se há oxidação, tente ressoldar o slot do sim card. E verifique se na placa do mesmo não há nenhum componente danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não passei flash pq não sei se da para se resolver com flahs e como possui dados dos clientes não queria apagar passando uma nova programação e não resolvendo o problema. Com relação ao slot ele lê o chip, reconhece o mesmo só que na hora de ligar fica só discando. Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...