lg 107 sem serviço!!
0

6 posts neste tópico

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de uma olhada no circuito da rede. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

faca esse jump Please login or register to see this link. file:///C:/Documents%20and%20Settings/USUARIO/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/gs%20107.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo poblema aq.... ja fisso esse jump e nada.....

boa noite leandro gonçqlves,você esta tentando fazer o unlock do atc ou somente reparar o sinal.poste os procedimentos realizados por você e as box que possui,assim iremos lhe orientar melhor,verifique também o atc na black lista.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

como ele resinado o P.A  não é  pois foi desbloqueio,   algumas vezes deu certo comigo pega um filtro de um kp desbloqueado e coloca nele  se não der certo chama no wtsap XXXXXXXXXXXXXXXXXX q te ajudo com outros métodos

[aviso]Senhor quando for postar por favor passe o corretor ortográfico muitas das vezes e impossível interpretar o termo correto ,devido a alguns erros bobos que com o corretor seria possível corrigir

De uma olhada nesse tópico:

Além de ser proibido a indicação de contatos não autorizados pela STAFF por favor leia as regras [/aviso]

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0