Ir para conteúdo

Desbloqueio de códigos do S5260


Posts Recomendados

amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x...

ele nao conecta por favor manda um post com procedimento...

obrigadooo

se o mesmo permitir: retire o chip e cartão de memoria e digite full reset *2767*3855*#

Caso contrario faça um read codes na e insira no atc o código freeze gerado por ela caso peça o de desbloqueio insira o Mck

Teste e post resultados boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o mesmo permitir: retire o chip e cartão de memoria e digite full reset *2767*3855*#

Caso contrario faça um read codes na e insira no atc o código freeze gerado por ela caso peça o de desbloqueio insira o Mck

Teste e post resultados boa sorte!

entao felipe eu nao sei faze-lo conectar entendes precisava de um tutorial como dar read nao estou conseguindo...

obrigado aguardo resultadosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

segue procedimento pra lé os códigos deste samsung s5260 para z3

xxx

Olá "janilto goncalves", ficamos realmente contentes que esteja compartilhando seus conhecimentos, continue! Porém precisamos pesquisar um pouco antes se já não está postado por outro colega, neste caso por exemplo, este seu procedimento já estava até postado neste mesmo tópico, aí fica ficaria estranho não, claro que não verão mais aqui o post, pois movemos agora a área adequada para isso:

* Unlock Com Sucesso Z3X BOX

Enfim, como o autor deste tópico infelizmente não mais retornou últimas ajudas, estava vencido os 30 dias de última postagem e principalmente por termos soluções já postadas, fecharemos, certo!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem, assim:

Encerramos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...