SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel_tco

s3650 morto apos flhas"tem como fazer de novo?"

10 posts neste tópico

bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja

Tente o procedimento desse link

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

obg amigo pela atençao..eu tentei mais nao deu.

Amigo, tente novamente o procedimento postado, pois as vezes tem que se fazer umas 3 ou 4 vezes para ele reconhecer certinho e reparar o Boot, lembrando que apos reparar o boot conseguirá por o aparelho em modo download novamente, e novamente atualizar a flash do aparelho.

Abç e Boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

é. verdade tava com outro aqui modelo com o mesmo problema i6220 e depois de tentar o procedimento deu certo,agora to fazendo flhas nele,quando concluiro vou tentar o corb.valeu mesmo pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal, estou como o memso prpoblema em um s 3650 só q meu atc entra em modo download e nao consigo flashear, alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o meu nao deu certo....mais era problema no cell "o procedimento é esse mesmo"o pc reconhece o teu celular? e como ta fazendo o flahs?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para lembrar a todos os flash só funciona 100% sabendo o tipo da firmware do atc caso tentar com outra versão de firmware da erro.

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos tentei aqi no s3650 e deu cero, mas vale lembra que tem que segurar os botoes -+camera+power.

valeu!

Só para lembrar a todos os flash só funciona 100% sabendo o tipo da firmware do atc caso tentar com outra versão de firmware da erro.

Caros senhores atentem-se na data do ultimo post ( 17-05-2011 )

Leia nossas regras, fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0