Ir para conteúdo

Jumper P.A. KP105 ou 106


Posts Recomendados

Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.

Amigo vamos pesquisar! taí óhttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de criticar o que eu tenho que fazer le o enunciado. Eu estou pedindo o jumper do PA e nao jumper de filtro para mudar operadora. Eu quero ai invez de colocar um PA no aparelho eu quero tirar o PA fora e fazer uns jumpers no qual o atc ira fazer e receber ligaçao mesmo sem o PA. Estou postando uma foto de exemplo de outro aparelho LG para tu entender o que eu quero. Abraço.post-49504-139967546765_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verificando os dois circuitos em questão, o MG235 que vc mencionou, e o circuito do KP106, KP106, verifiquei que são bem diferentes os CI de PA. Entretanto caso vc quizer dar uma analizada, aqui está a foto em anexo para vc tentar alguma coisa ai. Esse é o jumper que vc postou, com a descrição das entradas e saídas. post-20451-139967547082_thumb.jpg Esse é o componente do modelo KP105, que também é padrão para uma série de outros. Note que a imagem é de um "possível" jump, pois os pcs e gsm vão para o filtro duplo. Já os PCS_OUT e GSM_OUT, vão ligados ao U103, pinos A13 e A14 respectivamente, então talvez esse jump não funcione. post-20451-13996754712_thumb.jpg Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hwilian, o problema é que o KP105 e KP106 o PA nao é quadrado e sim retangular. Eu sei que tu vai poder fazer estes jumpers em todos os LG's que tem o PA quadrado. Estou dando uma procurada para ver se acho agora uma foto do mesmo jumper só que nos PA's retangulares do LG. É que sabe o que esta acontecendo aqui comigo? Todos os LG's que estão entrando com problema no PA ( desarmando a fonte quando liga o aparelho nela) eu troco o mesmo mas continua dando o mesmo problema mas quando deixo o aparelho sem o PA o aparelho liga normalmente só nao faz ligação e nao recebe, mas tem sinal e tudo mais. Vamos aguardar agora aparecer uma foto com o PA retangular. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta a Solução. A foto nao esta muito bem mas do lado tem um desenho. É só seguir o exemplo. Esta fazendo e recebendo ligaçao normal.

Amigo, se esse jumper foi testado e aprovado, pedimos ao sr que poste o mesmo na área de guia de reparos LGS para que futuros users possam tmb sanar os defeitos de seus atcs. Obrigado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens razão andré gomes, vou fazer isso mas melhor deixar este tópico assim como esta para facilitar a busca. Ainda bem que vai ir na aba de reparos LG pois a aba de reparos Nokia esta complicado pois tem mais de 160 paginas. Se tu fores buscar um defeito em determinado modelo a unica forma de acelerar a busca é dar um Ctrl + F e digitar o modelo que busca e a cada pagina que muda clicar em cima do modelo digitado pois se fores procurando com a barra de rolagem vai passar o dia procurando se tiver mais la para o final. hehehehe. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens razão andré gomes, vou fazer isso mas melhor deixar este tópico assim como esta para facilitar a busca. Ainda bem que vai ir na aba de reparos LG pois a aba de reparos Nokia esta complicado pois tem mais de 160 paginas. Se tu fores buscar um defeito em determinado modelo a unica forma de acelerar a busca é dar um Ctrl + F e digitar o modelo que busca e a cada pagina que muda clicar em cima do modelo digitado pois se fores procurando com a barra de rolagem vai passar o dia procurando se tiver mais la para o final. hehehehe. Abraço

É simples cara... Quando for buscar algum reparo de um determinado modelo em guia de reparos, note que vai ter algumas abas, tipo: linkblack, ferramentas de topicos, pesquisar topico, etc... É só clicar em Pesquisar Topico, digitar o modelo, clicar em pesquisar e pronto. Aparece todos os reparos do modelo buscado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bha Andre, nao tinha me dado conta disso cara,,,,estava passando uma dificuldade quando precisava buscar alguma coisa como por exemplo em Guia de reparos para Nokia. Ficava um tempao indo de um em um,,,hehehehehehe. valeu mesmo pelo galho quebrado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bha Andre, nao tinha me dado conta disso cara,,,,estava passando uma dificuldade quando precisava buscar alguma coisa como por exemplo em Guia de reparos para Nokia. Ficava um tempao indo de um em um,,,hehehehehehe. valeu mesmo pelo galho quebrado. Abraço.

Estamos aqui pra isso. Uns ajudar aos outros. Abraços e fique com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...