Ir para conteúdo

k550 não consegue termina a flash


Posts Recomendados

ok amigos, só que ninguem me respondeu se das tres opções que eu marquei tem algunha mais correta.....

- limpe bem o conector de carga sistema,

- selecione USB no sw,

- selecine o modelo do ATC,

- ADD flash MAIN e FS correspondentes,

- marque 1 e 5,

- clique em flash,

- precione as teclas 2 e 5,

- espete o cabo USB, caso não reconheça, insista que reconhecerá!

- solte as teclas 2 e 5, após iniciar a flash,

- aguarde o final do processo.

Obs. Bateria FULL ou fonte em 4VDC!

leisoar

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele começa a flash, mais quando dar lar pra 237 blocos enviados ele para e aparece uma menssagem como essa.

Amigo , se ele sempre da erro no mesmo bloco de memoria , significa que a memoria física do aparelho esta danificada , e não é possivel resolver via setool.

Algumas vezes eu consegui converetendo o aparelho em cid 53 pela UB e fazendo flash pela UB. Mas nem sempre da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre prefiro descarta parte lógica, em seguida parto para parte física. Como constatado por demais acredito ter defeito na parte física do mesmo.

Abra o aparelho verifique se não tem marcas de oxidação no mesmo.

Poste resultados.

mas ele ja e cid 53 e pelo que vc ta falando o meu problema intãoe de hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante de todo este tópico não sabemos o por que o mesmo quer fazer atualização, Qual foi o defeito inicial do aparelho? Já informamos a ele todas opções relacionadas a software, Caso alguém queria acrescentar algo que NÃO JÁ ESTEJA ACRESCENTADO sintam-se a vontade. Porém já não creio mais que seja Software, Então não vamos estender o tópico com respostas já dadas ou vazias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...