Ir para conteúdo

Erro ao tentar desbloquear M2520


Posts Recomendados

Boa Noite!

Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!

Tente com bateria 100% carregada e repita o desbloqueio caso contrario tente sem a bateria

se assim não obter exito.

Coloque o chip que o cliente deseja utilizar no aparelho e ligue-o, quando o atc solicitar o código digite o NCK. Teste e post resultados boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!

coloque o chip de outra operadoda e digite #0111*codigo nick#

só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma opção funcionou !!mais alguma ajuda aew!!

Ligue o aparelho sem chip, Digite *2767*2878#

após isso, o aparelho irá reiniciar, depois que ele ligar, desligue-o e religue ele com um chip de outra operadora, e digite como nosso amigo acima disse #0111*cod#

mas certifique-se de que o aparelho nao encontra-se pedindo phone frezze, caso isso esteja aparecendo, somente por Box mesmo para resolver(modo mais fácil);

Abç e Boa Sorte;

Equipe ClanGSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Gente alguem sabe o procedimento para inserir o codigo do samsung gt m2520, ja tenho o codigo.............

Bom dia “loruama”, olha onde tu tinha postado essa pergunta, lá mesmo já está postado a resposta:

Samsung M2520: Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung

Enfim, gentilmente preciso ainda deixar mais este, vai lhe ajudar nas próximas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Ah, existem diversos outros tópicos ao modelo e tema de desbloqueio deste.

Precisando, só postar neles ou você nos avise que reabrimos, mas procedimento está indicado.

Por tudo dito e indicado:

√ Tópico encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...