Ir para conteúdo

M2520 erro ...


Posts Recomendados

http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg

Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function !

Repair - false

se alguem puder me ajudar eu agradeço...

atenciosamente

Everton

Corrija-me se eu estiver errado, mas ao que me parece, o Sr. está tentando Alterar o Imei do aparelho, correto ?

Se acaso SIM, lhe informo que o Fórum segue as leis Vigentes no País, onde Proíbe tal assunto a ser discutido, por ser Ilegal;

Agora caso eu esteja me precipitando, nos comunique, e mostre esse erro na tela de Unlock por exemplo, pois na sua imagem tem a seguinte msg:

"Start repair Imei..."

Aguardo retorno !

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma vez respondo dessa forma seou um funcionario de uma terceirizada da samsung as placas no caso a serem regravadas são novas aqui usamos um progama da samsung que grava qualquer imei de uma outra forma. mas tambem aqui tem as boxs paralelas pois queremos agilizar o procesos pois são muitos aparelho as vezes mando o informativo de repair imei é sem querer pois aqui estou acostumado a fazer esse procedimento sem nenhum tipo de novidade e novamente peço desculpas mas se vc reparar que eu a imagem não tem alteração de fotoshopp ou algo parecido, a leitura do do aparelho o imei sai zerado, eu naum estou tentando alterar, mas sim gravar o de origem do cliente pois foi feita a troca da placa ok ., ai digo mais uma para naum ter suspeita se eu naum estou conseguindo gravar como irira apagar o imei correto ... eu faço esse procedimento no programa da especifico da samsung mas quero esclarecimento sobre a z3x para que possamos ter melhor entendimento da progamação ok obrigado atenciosamente everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma vez respondo dessa forma

seou um funcionario de uma terceirizada da samsung as placas no caso a serem regravadas são novas aqui usamos um progama da samsung que grava qualquer imei de uma outra forma.

mas tambem aqui tem as boxs paralelas pois queremos agilizar o procesos pois são muitos aparelho

as vezes mando o informativo de repair imei é sem querer pois aqui estou acostumado a fazer esse procedimento sem nenhum tipo de novidade e novamente peço desculpas mas se vc reparar que eu a imagem não tem alteração de fotoshopp ou algo parecido, a leitura do do aparelho o imei sai zerado, eu naum estou tentando alterar, mas sim gravar o de origem do cliente pois foi feita a troca da placa ok ., ai digo mais uma para naum ter suspeita se eu naum estou conseguindo gravar como irira apagar o imei correto ...

eu faço esse procedimento no programa da especifico da samsung

mas quero esclarecimento sobre a z3x para que possamos ter melhor entendimento da progamação ok

obrigado

atenciosamente

everton

Amigo Leia as Regras do Fórum não debatermo esse assunto mesmo que seja para repara o Imei original do atc!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...