Tutorial de como você atualizar sua Smart-Clip e sua S-card
0

34 posts neste tópico

Segue o anexo de um tutorial simples e facil com imagens ilustrativas de como você usúario pode atualizar seu equipamento "SMART-CLIP"

Atualização da Smart-Clip + S-Card + Smart-adptador

Agora obtenha sua box conectada em seu computador junto com o S-card...

Para fazer este procedimento de atualização entre neste site:Please login or register to see this link.

Agora siga os passos,vendo as imagens...

1-Please login or register to see this image.

2-Posted Image

3-Posted Image

Logo em seguida vamos fazer o update da Smart-Clip,S-card,Smart-Adptador...

Tem que estar tudo conectado "Smart-Clip,S-card,Smart-Adptador"

Veja as imagens simples e facil e pratico

Update Smart-Clip

Posted Image

Update S-card

Posted Image

Update Smart-Adptador

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos casos quando o usúario vai clicar na opções "Update zone" aparece um erro,esse --->

Please login or register to see this image.

Oque você deve fazer...!!!

Vá em:Ferramentas do Internet Explorer -> Opções da Internet -> Segurança -> Nivel Personalizado -> E Habilite a opção ''Baixar Control Activex assinados''

Posted Image

Posted Image

Logo em seguida atualize sua pagina da Internet Explorer...

Vai aparecer um aviso na sua tela se realmente você quer estalar este arquivo desconhecido...

No caso você deve aceitar, agora aparecera um aviso,clique em "Editor Desconhecido"

Posted Image

Clique em "Exibir Certificado" e em "Estalar Certificado" depois avançar e concluir e depois sim...

Posted Image

Vai aparecer uma mensagem: '' A importação teve êxito''. clica em ok. Clica novamente em ok, ok ok, ok. Finalmente amigos atualize a página (aperte F5). Chegamos na tela do Update da Smart clip.

Somente isso pessoal, espero ter ajudado de alguma forma.

Ps.: Caso o link de alguma imagem ''quebre'' durante o tempo, quem verificar o ocorrido, por favor peça a algum

Moderador para ajustar o defeito. Todos nós agradecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecemos a vossa colaboração "GSM CELL", mais por favor der os créditos a quem merece, não quero depois ver (Cidadãos) reclamando direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oq seria este erro " Gerenciador de recursos s-caqrd não foi iniciado " . A smart reconhece blz pois a mesma reconhece no site da smart clip

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Oq seria este erro " Gerenciador de recursos s-caqrd não foi iniciado " . A smart reconhece blz pois a mesma reconhece no site da smart clip

Selecione (Compatibilidade) Ao invés de (Velocidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa amigão, fechei e reabri u programa selecionando " compatibilidade " e não mudou a mensagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa amigão, fechei e reabri u programa selecionando " compatibilidade " e não mudou a mensagem..

Interessante, mais pelo que vi em uma rápida pesquisa o Sr. Já sabe a razão do erro,

Boa noite, pessoal !

Consegui ultilizar minha smart em outro pc finalmente, aquele erro se devia ao fato de a versão do S-card não " casar " com a versão da smartmoto...

Agora esta tudo actualizado e funcionando de boa... Graças a uma dica do amigo acima que me deu uma " luz "... rS

Postado por você mesmo em outro tópico com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas tentei novamente numa outra máquina fazendo tal procedimento ( casando as versões mais recentes da smartmoto ea smart-clip ) e não obtive sucesso, tem algo que eu posso fazer para conseguir instalar a Smart-clip ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faz o seguinte. Vai em INiciar>>> Executar e digite services.msc de ENTER Vai abrir uma janela, Clica com o botão direito em cima de >> Cartão inteligente, deve estar parado, selecione iniciar. Faça o teste, e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema quando vou atualiza minha Smart-Clip fica dando este erro no navegador explorer.

ALguem poderia mim dar uma força aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente dar uma limpada no seu navegador, caso persista, desinstale, reinstale o navegador o flash player e faça o procedimento de controle active x. Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando dou o passo 3 o updat não abre, mesmo seguindo todos os passos mensionados. o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a tela do erro amigo... Mas antes veja se o seu problema não é o que está relacionado na 2ª resposta desse mesmo tópico... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a tela do erro amigo...

Mas antes veja se o seu problema não é o que está relacionado na 2ª resposta desse mesmo tópico...

Abraços[/QUO

oi amigo não consigo enviar a imagem. quando seleciono diz q a dimensão ta grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a tela do erro amigo...

Mas antes veja se o seu problema não é o que está relacionado na 2ª resposta desse mesmo tópico...

Abraços[/QUO

oi amigo não consigo enviar a imagem. quando seleciono diz q a dimensão ta grande!

Olá colega, tente utilizar: Please login or register to see this link. ou já salve aí em seu computador o PRINT em .jpg

Já sobre sua atualização:

Certifique-se estar utilizando como navegador padrão, Internet Explorer atualizado.

Se tiver, feche tudo, reinicie o computador e tente novamente.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos no meu caso deu certo. consegui atualizar a esmart e scard. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite... pessoal, depois de ter tirada a dúvida a respeito de incompatibilidade com outras boxes no mesmo pc, eu estou exausto de tentar atualizar a minha smart pelo site do fabricante, porém não estou obtendo sucesso... eis o problema: reading clip info... auto searching clip... looking for cliop on smart adaptor... not found looking for clip at 0x3bc... not found clip not found tá, eu estou achando que o problema é devido eu não ter uma fonte original da smart.... sendo assim: 1 - alguém sabe me dizer qual a o valor vdc ideal pra smart? 2 - onde devo conectar o smart card? na saida usb do pc ou da smart? outra coisa, meu pc não possui uma porta LPT, por isso estou usando um cabo que sai usb do pc mas chega lpt na box.(o cabo é novinho,,, acredito que não está com defeitos...) por ultimo informo tambem que estou usando as ultimas versoes informadas pelo site... desde ja, obrigado a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite...

pessoal, depois de ter tirada a dúvida a respeito de incompatibilidade com outras boxes no mesmo pc, eu estou exausto de tentar atualizar a minha smart pelo site do fabricante, porém não estou obtendo sucesso... eis o problema ...

Amigo o cabo usb em uso é original ou adaptador?

Se original certifique que está instalado o driver do mesmo.

Instale tambem o driver da scard para obter êxito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o cabo usb em uso é original ou adaptador?

Se original certifique que está instalado o driver do mesmo.

Instale tambem o driver da scard para obter êxito.

sr. etinho, o cabo não é original, ou seja, não veio junto com ela, mas, está instalado corretamente pois acabei de trocar de porta usb e o sistema informou que o "dispositivo foi instalado e está pronto para usar"

o driver Axalto-egate-drivers-v3.0.6.0.msi também está instalado....

att

Compartilhar este post

Link para o post

sr. etinho, o cabo não é original, ou seja, não veio junto com ela, mas, está instalado corretamente pois acabei de trocar de porta usb e o sistema informou que o "dispositivo foi instalado e está pronto para usar" o driver Axalto-egate-drivers-v3.0.6.0.msi também está instalado....att

1º Uma fonte que uso sem problemas (Original):

Input: 100-240V 50/60Hz 0.35ª MAX

Output: 10V 1000mA

2º Conecte sua Dongle SCard no entrada USB do Computador

3º Não é necessário uma porta LPT disponível no Computador, basta estar usando um ‘Smart Adaptor for Smart-Clip’ que será conectado justamente como você nos informa.

Para todos os paços darem certo, inclusive atualizações Firmwares, precisar primeiro ter instalado todos os devidos drivers, seja deste Smart Adaptor, Clip e Dongle.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

sr. etinho, o cabo não é original, ou seja, não veio junto com ela, mas, está instalado corretamente pois acabei de trocar de porta usb e o sistema informou que o "dispositivo foi instalado e está pronto para usar"

o driver Axalto-egate-drivers-v3.0.6.0.msi também está instalado....

att

Amigo quando te perguntei sobre o cabo se era de origem é justamente para informar que a smart-clip só irá funcionar com o de origem Gsmserver ou em uma comm Lpt de origem,ou seja não aceita adpator de outra origem.

Já explicada nesta citação:

1º Uma fonte que uso sem problemas (Original):

Input: 100-240V 50/60Hz 0.35ª MAX

Output: 10V 1000mA

2º Conecte sua Dongle SCard no entrada USB do Computador

3º Não é necessário uma porta LPT disponível no Computador, basta estar usando um ‘Smart Adaptor for Smart-Clip’ que será conectado justamente como você nos informa.

Para todos os paços darem certo, inclusive atualizações Firmwares, precisar primeiro ter instalado todos os devidos drivers, seja deste Smart Adaptor, Clip e Dongle.

Boa sorte!

Caso não possua o cabo pode estar adquirindo aqui:Please login or register to see this link.

Mais esclarecimento aqui:Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite amigo: Fiz o procedimento corrreto:

Smart-clip - Update - OK

S-card - Update - DEU O SEGUINTE -

Cheecking dongle....ok

S-Card serial 95.........

S-Card identifidied

Your S-card is up to date and does not nedd to be updated

Ao fui pra Smart Adaptor

Deu Isso: USB Device Not Found.

Duvida: so tem como atualizar a smart-clip com o Smart Aptador para Smart-Clip?

Esse: Please login or register to see this link.

Obrigado pela atenção!

Obs: o programa da smart agora quando eu clico pra procurar ou conectar so da essa mgs agora

SmartMoto 4.05

S-card: 95........ Smart-clip dongle, V3.10, registrada para Smart-clip:44....... Europa & Brasil, Iniciando....

A versao da aplicação esta obsoleta! Para Trabalhar com esta S-Card actualize o programa SmartMoto

é por causa q nao atualizouu né?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite amigo: Fiz o procedimento corrreto:

Smart-clip - Update - OK

S-card - Update - DEU O SEGUINTE -

Cheecking dongle....ok

S-Card serial 95.........

S-Card identifidied

Your S-card is up to date and does not nedd to be updated

Ao fui pra Smart Adaptor

Deu Isso: USB Device Not Found.

Duvida: so tem como atualizar a smart-clip com o Smart Aptador para Smart-Clip?

Esse: Please login or register to see this link.

Obrigado pela atenção!

Obs: o programa da smart agora quando eu clico pra procurar ou conectar so da essa mgs agora

SmartMoto 4.05

S-card: 95........ Smart-clip dongle, V3.10, registrada para Smart-clip:44....... Europa & Brasil, Iniciando....

A versao da aplicação esta obsoleta! Para Trabalhar com esta S-Card actualize o programa SmartMoto

é por causa q nao atualizouu né?

Atualize o programa para SmartMoto v.4.25 European

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Como e por onde eu faç isso? no site da smart tem la pra baixar essa opção é por la msmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como e por onde eu faç isso? no site da smart tem la pra baixar essa opção é por la msmo?

Pode baixar aqui: Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0