SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trigo

E63 nokia , Não permitido...?

6 posts neste tópico

Boa tarde a todos!! bom amigos to com u e63 pra desbloquia e ele e SL3 ja sei que a MX-key não fas com o PC que tenho aqui na loja, mais o engraçado e que pedi o codigo de subsidio dele , e gero normalmente , mais quendo digiro o codigo , ele da esta mensagem. NÃO PERMITIDO. OBS. Ele erra plano empresa , mais funciona na claro normal . fis a leitura dele com a MX-Key, se auguei tiver uma luz.:sad:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!! bom amigos to com u e63 pra desbloquia e ele e SL3 ja sei que a MX-key não fas com o PC que tenho aqui na loja, mais o engraçado e que pedi o codigo de subsidio dele , e gero normalmente , mais quendo digiro o codigo , ele da esta mensagem.

NÃO PERMITIDO.

OBS. Ele erra plano empresa , mais funciona na claro normal . fis a leitura dele com a MX-Key, se auguei tiver uma luz.:sad:

amigo tem certeza q esta digitando codigo corretamente? observe q vc deve colocar chip de origem do aparelho e digitar #pw+codigo subsidio+1#. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem certeza q esta digitando codigo corretamente? observe q vc deve colocar chip de origem do aparelho e digitar #pw+codigo subsidio+1#. abraço

deu a mesma mensagem , NÃO PERMITIDO.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo da um reset conter pela mxkey e depois jogo o subsidio por ela mesma pode ser q resolva

Compartilhar este post

Link para o post

amigo da um reset conter pela mxkey e depois jogo o subsidio por ela mesma pode ser q resolva

como e este processo amigo, deve de da certo asim. pois acredito que devem de ter tentado varias vezes digitar o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0