SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TELEMIX CELULARES

Nokia 2760 não funciona rádio.

5 posts neste tópico

Bom dia pessoal ja fiz flash nesse nokia e o rádio não toca, o fone de ouvido funciona mas o rádio não, algué tem idéia?

amigo faça um erase no mesmo passe uma freshe vrs 05.61

e grave uma pm e poste o resultado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se vc fez aflash e não deu certo , tem uma parte ai na placa responsavel pelo BLUETOOTH e pela Fm ( não tenho foto da placa aqui pra te mostrar ). Da uma ressolda lá e testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Amigoo para a RADIO Funciona o "BLEUTOOH" Tem Que Estar "DESLIGADO" Se Funciona Manda Um "UP" :( Ou Add Aee

MSN : xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Orkut :xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

:)Obs::)AVISA KEM É NO ORKUT! OU NAO SERA ACEITO >:(

ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO, PARA TODOS OS MEMBROS DE QUALQUER NÍVEL DE STATUS DIVULGAR MSN E/OU OUTRO CONTATO RELACIONADO, FORA DE SEU PERFIL.

AQUI NÃO É O ORKUT, MEU CARO AMIGO, VENHO RELEMBRAR O SENHOR, QUE AQUI É UM FÓRUM TÉCNICO, E QUE, SÓ PERMANECE CADASTRADO QUEM SEGUE NOSSAS REGRAS, E PELO VISTO, VOCÊ É MAIS UM DOS VIAJANTES!

AQUI NÃO É UM SITE ABERTO, EXERCEMOS REGRAS, E REGRAS SERVEM PARA SEREM CUMPRIDAS!

ADMINISTRAÇÃO CLAN GSM!

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0