Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Governo analisa revisão da lei de informática

Posts Recomendados

Aloizio Mercadante, ministro de Ciência e Tecnologia, visa desenvolver a fabricação de novos produtos eletrônicos no Brasil.

O governo está analisando uma revisão da Lei de Informática, visando fomentar investimentos na fabricação de novos produtos, disse nesta quarta-feira o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante.

"Estamos terminando um amplo estudo que é uma revisão abrangente da Lei de Informática", disse Mercadante, após participar do lançamento da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, no Palácio do Planalto.

Segundo o ministro, a legislação atual acaba funcionando mais como um mecanismo para buscar isonomia entre o pólo industrial de Manaus (que tem benefícios fiscais) e o restante do país do que como um instrumento de fomento a novos investimentos. "Nós queremos mais ousadia nessa área", acrescentou.

"Do nosso ponto de vista, ela (Lei de Informática) é insuficiente para os desafios que o país tem nessa área. Por exemplo, nós não temos nenhum incentivo na área de software", afirmou o ministro.

Crédito:Bruna Rasmussen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×