Ir para conteúdo

Z3X - Erro na atualização


Posts Recomendados

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezespost-2274-139967545442_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download

Ja reinstalei o windows umas 5 vezes[ATTACH=CONFIG]19019[/ATTACH]

amigo como jah comentei em outros posts nao sei como resolver esse problema, mas sei como burla-lo, baixe e instale manualmente cada programa que funciona normal.no meu aqui a cada atualização que o shell informa que esta disponivel eu vo no site da z3x baixo e instalo normal.

se o post foi util use o botao agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão que realmente era problema no servidor da Z3X. Hoje sem fazer absolutamente nada os programas baixaram automaticamente pelo Shell como se nada tivesse acontecido. Amigos nesses casos recomendo então esperar 1 ou 2 dias de voltar a fazer atualização. Bem que o site poderia informar quando estivesse off. Obrigado a todos e podem fechar o topico :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...