SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
almeida_soares

Z3X - Erro na atualização

3 posts neste tópico

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezesPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download

Ja reinstalei o windows umas 5 vezes[ATTACH=CONFIG]19019[/ATTACH]

amigo como jah comentei em outros posts nao sei como resolver esse problema, mas sei como burla-lo, baixe e instale manualmente cada programa que funciona normal.no meu aqui a cada atualização que o shell informa que esta disponivel eu vo no site da z3x baixo e instalo normal.

se o post foi util use o botao agradecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a conclusão que realmente era problema no servidor da Z3X. Hoje sem fazer absolutamente nada os programas baixaram automaticamente pelo Shell como se nada tivesse acontecido. Amigos nesses casos recomendo então esperar 1 ou 2 dias de voltar a fazer atualização. Bem que o site poderia informar quando estivesse off. Obrigado a todos e podem fechar o topico :namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0