Ir para conteúdo

NOKIA 5230 NÃO CARREGA...


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

caro amigo voce ja deve ter feito de tudo pra chegar a postar. 1=trocado carregador, 2=cabo, 3=trocado bateria, 4=tavez ate fuçado um pouco no bichinho. caso nao tenha feito tudo isto tente os itens 1.2.3. caso ainda persistir pegue uma bateia carregada com alguém e tente atualizar o software costuma resolver;paz. nao deu???? :sad:so a assistência técnica podera ajuda-lo. com segurança. se na garantia sera de graça, se fora dela pague, claro que voce vai ter o orçamento pra ver ser compensa o serviço. ha e peça a garantia de pelo menos 90 dias caso leve em oficina nao do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo voce ja deve ter feito de tudo pra chegar a postar.

1=trocado carregador,

2=cabo,

3=trocado bateria,

4=tavez ate fuçado um pouco no bichinho.

caso nao tenha feito tudo isto tente os itens 1.2.3. caso ainda persistir pegue uma bateia carregada com alguém e tente atualizar o software costuma resolver;paz. nao deu???? :sad:so a assistência técnica podera ajuda-lo. com segurança. se na garantia sera de graça, se fora dela pague, claro que voce vai ter o orçamento pra ver ser compensa o serviço. ha e peça a garantia de pelo menos 90 dias caso leve em oficina nao do fabricante.

Meu querido, atente-se as datas dos tópicos. Tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo não devem ser respondidos.

Outra; o Clan GSM é um fórum com teor totalmente técnico. Logo sabemos que 98% dos users cadastrados no Clan GSM são técnicos. Então não ah pq está mandando os mesmos procurarem assistencia técnicas. Sendo que o Clan GSM é um Fórum de Suporte aos mesmo. Temos que resolver é por aqui mesmo.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Sem mais.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...