SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wmorrison

276 contando segundos na tela

5 posts neste tópico

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos.

Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

Amigo retire a manta do teclado e verifique os contato das tecla pode haver oxidação ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim obrigado pela orientação e peço para dizer se é aquela branca, presa na placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aquela malha sai como, perdoe a falta de pratica, mas aprendi o quase nada que sei no tapa, fazendo e contando com vcs. pois estou com a plaquinha nas maos e naovejo como tirar mas como ja falei tenho so 5% de visao mas repito preciso trabalhar, por isso tenho que dar meu jeito, me oriente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0