Ir para conteúdo

LG GS107a problemas.


Posts Recomendados

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok. Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho. (não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos). Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, estou em dúvida desse queridinho aqui. Obrigado desde jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok.

Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho.

(não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos).

Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, estou em dúvida desse queridinho aqui.

Obrigado desde jah.

Verifique oxidação no conector ou na placa principal, se possivel fazendo uma ressolda e uma limpeza na placa;

Boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok.

Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho.

(não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos).

Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, estou em dúvida desse queridinho aqui.

Obrigado desde jah.

Diminua a velocida baudrate pra 23400 e poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...