Ir para conteúdo

I5500b falha ao tentar fazer unlock ou write imei


Posts Recomendados

Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Samsung 3G tool ver 9.4 e vi que o S/N do atc esta zerado . e como na box para este modelo não tem como refazer o firm e nem flash e no progama ODIM quando feito o SW novamente volta a mesma coisa .... FICA AI ESSA INCÓGNITA Estou com outro atc aqui mesmo modelo e foi normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia

estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro

Model: GT-I5500B

CountryCode: ZTO

Factory SW: VJJP7

UniqueNumber: 95020000623116

MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500)

PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3

Phone version: I5500BVJJP7

Phone HW: MP 0.700

IMEI: /

Phone S/N: 0000000000 <----------------------------------------------

Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040

Reading Security... error (lock data not found)

Done with Samsung 3G tool ver 9.4

e vi que o S/N do atc esta zerado .

e como na box para este modelo não tem como refazer o firm e nem flash

e no progama ODIM quando feito o SW novamente volta a mesma coisa ....

FICA AI ESSA INCÓGNITA

Estou com outro atc aqui mesmo modelo e foi normal

Bom dia NOBRE

como vejo o Sr nao Leu as Regras do forum;

Regras do Fórum

Peço que fique atento as regras, assunto sobre ediçao de imei , S/n Proibido nas Leis brasileiras e em nosso forum .

Link do unlock

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/16452-procedimento-de-desbloqueio-samsung-i5500-i5500b.html

Grato

Grupo CLANGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe pela fonte EU naum quis e nem quero saber de procedimentos de gravar imei . pois trabalho em uma autorizada da samsung e a maioria das placas novas de reposição somos autorizados a gravar .. mas a citação que eu fiz foi referente ao S/N da placa que esta zerado me desculpa se entenderam errado. li sim as regras mas gostaria somente de sanar essa duvida S/N somente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que vc poderia dar uma atenção maior o procedimento que faço é o mesmo,que vc cita no link que me mandou no tópico como disse fiz dois aparelho um deu esse problema e o outro foi normal estou com os dois aqui agora se quiser mando um print do outro feito mas , me desculpa o tal procedimento eu seu ! só queria entender o PORQUE DESSE ERRO . ? se vc puder me ajudar ou me dar uma atenção maior eu agradeço; atenciosamente Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que vc poderia dar uma atenção maior

o procedimento que faço é o mesmo,que vc cita no link que me mandou no tópico como disse fiz dois aparelho um deu esse problema e o outro foi normal estou com os dois aqui agora se quiser mando um print do outro feito mas , me desculpa o tal procedimento eu seu ! só queria entender o PORQUE DESSE ERRO . ?

se vc puder me ajudar ou me dar uma atenção maior eu agradeço;

atenciosamente

Everton

Bom Everton estamos aqui para isso , para auxiliar e sanar todas as duvidas!

Baixe o Programas ( Kies) para sincroniza o aparelho!

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html

Poste o Print do erro para que eu possa analizar !

Aguardo (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom,como o amigo @13mandrak não respondeu se resolveu,vou deixar meu depoimento.

Estava com um aqui,que dava o mesmo erro,mas o meu nao estava com SN zerado.

Fiz a flash e após isso tive sucesso no desbloqueio pela Z3X

No meu caso tinha feito um reset por *2767*3855# e após isso percebi que não reconhecia mais como Kiess. Após a flash reconheceu e obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...