Ir para conteúdo

Problema com vários GS107


Posts Recomendados

Pessoal estamos com um problema aqui na assistência que tem chegado vários GS107 apagados ( Alguns pararam do nada e outros cairam na agua etc) que estamos conseguindo trazer de volta pouquíssimos... eu queria saber se alguém esta tento o mesmo problema ou é apenas coincidência aqui na minha assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh esqueci de dizer uma coisa... a maioria deles nao reconhece na box, o log fica assim:

Connect RJ45 cable to phone, phone must be 
without battery ... OK
----------------------------------------------------------
Loading primary loader ... OK
Loading secondary loader ... OK
Loading certificate ...
Operation failed

Sempre no mesmo local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estamos com um problema aqui na assistência que tem chegado vários GS107 apagados ( Alguns pararam do nada e outros cairam na agua etc) que estamos conseguindo trazer de volta pouquíssimos... eu queria saber se alguém esta tento o mesmo problema ou é apenas coincidência aqui na minha assistência.

amigo JNTelcom tenho tido esse mesmo problema aqui.

é a coisa mais dificil de volta um ATC desse com flash.

Tenho até um poster aqui relatando meu problema mais não tivi respostas.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20181-gs107b-apagado.html

a respeito da leitura da falha como vc citou, tem que aperta power que passa esse erro ai postado por vc.tente ai e poste resultados.

fik ai minha dica brother espero ajuda.

Se for Ultil clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu queria muito uma solução, pois inclusive temos ate 1 desses aqui que é 'pepino'' o cliente deixou travado ae meu funcionário desoxidouo e ressoldou mais ai ele apagou de vez...

Olha amigo ele travando, ou piscando quando coloca o chip, eu tenho resolvido com um reset, quando liga é claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh esqueci de dizer uma coisa... a maioria deles nao reconhece na box, o log fica assim:

Connect RJ45 cable to phone, phone must be 
without battery ... OK
----------------------------------------------------------
Loading primary loader ... OK
Loading secondary loader ... OK
Loading certificate ...
Operation failed
Sempre no mesmo local.

Eu tive problema parecido, troquei o cabo USB da BOX e resolveu. Tanta ai para ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema parecido, troquei o cabo USB da BOX e resolveu. Tanta ai para ver no que dá.

Amigo obrigado mais nao tem nada a ver com o cabo nao... pois eu uso ele normalmente com os demais modelos e ainda tenho a octopusbox que usa o mesmo esquema de cabo e eu ja testei... sao alguns modelos mesmo gs107 que estao dando esse problemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o topido pode esta ate um poko atingo,mais nao vi soluçao,amigos alguem ja resolvel?sao muitos aqui mesmo...tem uns que atualizo e ele volta as vezes display escuro to com dois assim q atualiza e display nao acende.aff nao presta mermo...alguem tem soluçao

Amigo, apagado não conseguir resolver ainda porém o display consegui apenas aquecendo a placa, retirei o display e dei calor. coincidência ou não, resolvi assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galea veja oque ta acontecento comigo . eu comprei 20 apaelhos deses da vivo para transformar em tim ae quando faso a flash ele apaga e nao liga mas to com os 20 aqui todos motos e sem solucao; ja fiz mais de 500 e deram certo mais eses nao consigo de jeito nenhum sera que e a verçao? mas fui no suport da virgs baixei devolta a flash da vivo e apliquei de volta mas nao acente dejeito nenhum flecheia normal mais nao liga se alguem tiver uma solucao ficaei grato abraço a todos do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galea veja oque ta acontecento comigo .

eu comprei 20 apaelhos deses da vivo para transformar em tim

ae quando faso a flash ele apaga e nao liga mas

to com os 20 aqui todos motos

e sem solucao; ja fiz mais de 500 e deram certo mais eses nao consigo de jeito nenhum

sera que e a verçao?

mas fui no suport da virgs baixei devolta a flash da vivo e apliquei de volta mas

nao acente dejeito nenhum flecheia normal mais nao liga

se alguem tiver uma solucao ficaei grato abraço a todos do forum

se os atc sao novos nao creio que abrir seria a soluçao

pegue algum outro funcionando copie a firmaware,eprom,e full flash

depois passe uma cada vez e va testando o atc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galea veja oque ta acontecento comigo .

eu comprei 20 apaelhos deses da vivo para transformar em tim

ae quando faso a flash ele apaga e nao liga mas

to com os 20 aqui todos motos

e sem solucao; ja fiz mais de 500 e deram certo mais eses nao consigo de jeito nenhum

sera que e a verçao?

mas fui no suport da virgs baixei devolta a flash da vivo e apliquei de volta mas

nao acente dejeito nenhum flecheia normal mais nao liga

se alguem tiver uma solucao ficaei grato abraço a todos do forum

vc ja tentou apos p flash envia o backup de volta apos o desbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

é amigos estes modelos c105 e gs107 são uma porcaria para concerto. tenho dois de cada um destes como eu vendo e troco atc convenci o cliente a trocar seu atc poruqe me trouxe apagado depois que caiu todos eles e não consegui trazelo de volta de forma algunha até postei ´pra ver se tinha solução mais nada. e ficou parado na minnha assistencia a espera de um que vir com display quebrado algo deste tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aparelho chega bastante aqui apagado, 90% é físico, quando não é o POWER sem funcionar é o componente U400. O Power pode ser solucionado com a troca do cristal, sinceramente na grande maioria eu tiro o cristal e recoloco o mesmo, só troco quando ele esta realmente quebrado. Sem ligar literalmente eu ressoldo o U400 e ele volta, salvo alguns casos que realmente não dá.

post-112-139967734707_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aparelho chega bastante aqui apagado, 90% é físico, quando não é o POWER sem funcionar é o componente U400.

O Power pode ser solucionado com a troca do cristal, sinceramente na grande maioria eu tiro o cristal e recoloco o mesmo, só troco quando ele esta realmente quebrado.

Sem ligar literalmente eu ressoldo o U400 e ele volta, salvo alguns casos que realmente não dá.

só ampliando um pouco a imagem que o mestre colocou ai.post-55218-139967734712_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigos eu to com um aqui na loja aconteceu que rompeu o conector da antena rural .

tem como alguem manda o esquema do jumper?

..

Ola parceiro,de uma olhada no reparo abaixo,caso não resolva post uma imagem bem nitida do local que foi rompido,para que possamos ti ajudar,boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post102906

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O Topico é meio antigo, mas to com GS107 dificil de resolver. Ele não liga ta totalmente morto, ressoldei e nada. Se coloco na BOX (tornado) da erro de conexão, a box não se comunica com ele... Se coloco na fonte ele consome mesmo sem apertar POWER 0,02A.

Gostaria de uma dica.

Amigo você abriu um tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/44507-samsung-gs107b-morto.html#post230110

falando sobre o mesmo assunto, não é necessário postar aqui, isso é contra as regras ok? Aguarde que sera atendido por lá.

Abraço e contamos com a sua ajuda para manter este maravilhoso forum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...